1- Comece a expandir sua definição sobre sua sexualidade. Vá além do convencional. Veja a sexualidade como presença profunda, uma união profunda. Comece a ver todas as formas de conexão - uma conversa íntima, um olhar, contato visual, um sussurro, um toque. Tudo isso faz parte da sua sexualidade. Não tome nada como certo ou errado. Dedique-se totalmente a cada momento de conexão, seja com alguém ou a sós.
2- A energia sexual não é restrita apenas nos nossos órgãos genitais. A energia sexual está em todas as células. Você está aqui por causa da energia sexual. A energia sexual é a energia da força vital, prana, chi. É o que nos mantém vivos e nutridos. Não tenha medo de se inclinar para isso. Não tenha medo de tirá-lo do quarto e usá-la para movimentar outros aspectos de sua vida.
3- Reserve um tempo para praticar a respiração abdominal (diafragmática)! Exceto agora, quando você inspira, imagine essa respiração é uma massagem que induz ao prazer. Enquanto você pratica essa respiração, permita que ela o desperte, o mexa. E quando você expira, é a mesma coisa. Dedique-se no presente e mantenha sua atenção na respiração o tempo todo. 10 minutos diários é o ideal e 20 minutos será ainda melhor! . . Quer Sentir Agora Todo o Poder da Massagem Tântrica e Aprender a dar todo o Prazer que o seu Corpo Merece ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário