A massagem peniana além de prazer, traz cumplicidade e intimidade ao casal. Ao acariciar intimamente, podem surgir dúvidas, afinal é sempre muito delicado uma massagem íntima. Para isso, o ideal é concentrar nas zonas erógenas e explorar todo o corpo. .
1 *Testículos* É uma parte muito sensível, mas também muito prazerosa se tocada com suavidade. Procure deixar a maciez e calor das mãos percorrer toda a área. . .
2 *Região perineal* A linha abaixo do testículo, liga a região anal ao saco escrotal é de extrema sensibilidade, massageie com seus dedos, use a ponta para despertar o prazer. . .
3 *Prepúcio* O prepúcio (pele que cobre a região da glande, da cabeça do órgão quando em repouso) pode ser manipulada com suavidade e variando a intensidade durante toda a massagem. . .
4 *O “Y” do prazer* Segure o prepúcio e concentre seu carinho naquela região da junção da glande (cabeça) com o corpo. Essa linha que forma um desenho de “Y” pode ser uma boa região para dar assopros ou mesmo direcionar um ar de hálito quente.
5 *Manobras* É comum o uso de massagem de vai-e-vem, mas movimentos onde você faz uma espiral com as mãos são excelentes para surpreender, como se fosse “torcer” levemente com uma das mãos vai criar um clima inusitado.
6 *A glande* Essa é a área com mais terminações nervosas, é para ser trabalhado com muita propriedade. Deixe a glande exposta e use não apenas os dedos, mas as palmas das suas mãos.
7 *Use seu corpo* Para participar dessa experiência, você pode se debruçar e usar sua barriga, costas, penis, nádegas, pernas etc, para criar as mais diversas sensações no seu parceiro.
8 *Lubrificante* É essencial uma lubrificação adequada para o atrito ser agradável.
9 *Ritmo* Procure usar um ritmo suave, como se manuseando algo muito frágil, pois toques muitos intensos não geram relaxamento. A velocidade deve ser lenta no início e pode ir sendo alternada para ir se intensificando e depois voltando a calmaria, assim cria sempre a expectativa ao seu toque.
*DEIXE NELE A MEMÓRIA DE UM PRAZER ÚNICO!*
Nenhum comentário:
Postar um comentário