terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Liberação da energia sexual



Um dos meus objetivos é levar o Tantra e a Sexualidade de maneira mais acessível, tanto financeiramente, quanto culturalmente, já que o nosso contexto social é muito diferente de onde surgiu o Tantra. Quero sempre trazer a nossa linguagem social e estrutural, pois eu sempre vou acreditar que a Sexualidade  pertence a todos. 

Meu objetivo com os homens é ainda maior, pois me reconhecer como homem Orgástica mudou minha vida e desejo que mude de muitos, e não estou falando só de Orgasmo sexual, mas o Orgasmo da Vida. Energia Sexual é vital.

O tantra nos ensina a não lutar contra o desejo, a entendê-lo como um aliado de nosso movimento, da ação e da vida. Compreender que se trata de um impulso vital em benefício da nossa natureza. A aceitação do sexo de forma natural nos convida a adentrarmos em nossa mais profunda sensibilidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário