Tantra vem do sânscrito e significa teia ou tecer e traz a ideia de que tudo no universo está unido pelo fio invisível do Poder que permeia tudo e todos. Ao longo da vida, muitos perdem esta conexão e reprimem emoções e sentimentos que ficam registradas em camadas profundas do corpo físico. Isto pode causar doenças psicossomáticas e problemas comportamentais, como estresse, depressão, impotência, timidez, ejaculação precoce, entre inúmeras outras.
A terapia tântrica surgiu na Índia, associada a sociedades antigas, como um conjunto de práticas que despertam e resgatam essa percepção. Entre essas está a massagem tântrica. Sua realização promove o autoconhecimento, elimina bloqueios, resgata e resinificara sentimentos e emoções, abrindo os canais que permitem a plena expressão, devolvendo a confiança, a autoestima, a alegria e o prazer.
Com esta quebra de paradigmas o corpo passa a responder de maneira diferente aos estímulos que recebe. Por meio de estimulações sensoriais, a consciência corporal é despertada, elevando e expandindo a sensibilidade, alcançando alto potencial orgástico com efeitos diretos na melhora dos relacionamentos.
Os atendimentos são individuais
Nenhum comentário:
Postar um comentário