A Massagem no Lingam é composta de toques suaves, cadenciados, diferenciados é claro, de acordo com a pressão que cada corpo exige. Inicia-se com um relaxamento muscular no corpo todo para ir se soltando, relaxando e se entregando ao prazer da massagem que se segue pelas pernas, coxas, lingam, baixo-ventre e abdômen. – Prolonga o tempo de ereção usando o método da respiração.
A massagem lingam é parte integrante destes rituais, pois prepara o corpo para ter maior domínio sobre suas funções eréteis e ejaculatórias, aumenta sua consciência corporal e melhora a intensidade no prazer, então você poderá vivenciar a experiência do Maithuna (sexo sagrado ritualizado secreto) ou então simples e inesquecíveis momentos de prazer absoluto e levar seu parceiro a níveis altíssimos e satisfação e plenitude.
Como é feita a massagem do lingam?
A massagem do lingam começa conectando o lingam com o coração. Depois são feitas manobras no períneo, testículos, corpo, colo, coroa, frênulo e glande. Você vai sentir sensações novas e pode sentir energias orgásticas com ou sem ejaculação. O prazer que você sente não vai se limitar a área genital, mas se espalha pelo corpo todo.
Objetivo da Massagem Lingam
A Massagem Lingam, tem como objetivo:
Os benefícios da massagem nos testículos
Esta massagem aumenta a produção de testosterona, esperma e fluidos seminais e aumenta a energia sexual masculina.
Quando a energia é levada para cima do canais da perna , a essência sexual extra produzida pela massagem de testículo será convertida em energia e armazenada nos canais da perna.
Descubra o prazer
- Ajuda no retardar do orgasmo;
- Ajuda na situação precoce;
- Aumenta significativamente o tempo de duração da ereção;
- Aumenta a sensibilidade;
- Desperta regiões sensoriais adormecidas assim como desperta e potencializa a sua energia sexual;
- Cria auto confiança;
- Proporciona múltiplas ejaculações, múltiplos orgasmos e o chamado orgasmo seco (sem ejaculação);
- Altera seus conceitos e valores sobre energia sexual entre muitas outras situações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário