Também por alguns chamada de massagem masculina, tem por objetivo despertar a libido e liberar a energia sexual, com toques que alternam de suaves a vigorosos, estimulando todo o corpo do homem principalmente áreas mais erógenas como, nuca, costas, peito, mamilos, parte internas das coxas, pelvis e pênis. Tem como princípio a massagem relaxante e finalizada com a técnica Lingan, que é a própria manipulação do pênis e parte períneoanal também utilizada na massagem tântrica.
Com movimentos que alternam em, descontração, exitação, gozo e relaxamento, a massagem é extremamente prazeirosa, intensifica a energia sexual, melhora a auto estima, rompe tabús em relação a sexualidade e nudismo, proporcionando maior hamonia mental, psicológica e física.
Massagem Tântrica:
Essa é uma terapia milenar que tem por base a filosofia do tantra, é extremamente profunda justamente por se tratar de uma filosofia, mas que foi adaptada para ser desenvolvida comercialmente, mantendo a essência desta terapia. Lida muito com a energia sexual, para ascender a energia vital e energizar os chakras que nasce na região pélvica (chackra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chákra primário). Essa massagem tem uma grande interação e troca de energias entre o terapêuta e o massageado.
Como procedimento, também inicia-se com massagem relaxante e utiliza-se de práticas sensitivas. Para maior interação e estimulação da libido é feita massagem corporal (corpo á corpo) por isso ambos ficam nús, após a parte corporal, finaliza-se com a técnica Lingan (massagem peniana e períneoanal) de forma mais intensa do que na massagem tantrica.
A massagem Tântrica busca refinar a sensibilidade, intensificar a sensação orgástica, também tonificar e fortalecer os músculos genitais, prolongando a ereção inibindo a ejaculação precoce e regulando a produção hormonal, sendo assim proporciona grande auto conhecimento físico e sexual, energização e auto controle, tendo em vista que de todas as massagens por nós desenvolvidas, a Tântrica é a mais intensa e de maior interação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário