Cada vez mais casais, mesmo sexo e sexo oposto, estão explorando a massagem sensual. A maioria está procurando desfrutar de uma massagem com seu parceiro e/ou providenciar dois massagistas para dar-lhes massagem simultaneamente.
Além de simplesmente desfrutar de uma massagem sensual com seu parceiro, mas sob as mãos de outra pessoa, alguns casais usarão o cenário de massagem sensual como uma chance de explorar sua sexualidade. Por exemplo, um homem e uma mulher que querem experimentar o toque íntimo de alguém do mesmo sexo, mas querem que ele ocorra em um espaço seguro controlado e com o parceiro presente pode selecionar uma combinação de um massagista masculino e feminino. O massagista masculino vai começar com a cliente feminino e a massagista mulher com o cliente masculino, mas durante a massagem, os massagistas podem rodar "receptores" várias vezes, permitindo que o casal explore o mesmo toque sexual e intimidade. Ou o casal gay que quer explorar o toque de uma mulher, mas novamente, em um lugar onde eles podem sentir que não precisam corresponder ou executar.
Outra experiência para os casais explorar que parece ser cada vez mais popular, em particular com os casais heterossexuais, é a Massagem Cuckold.
A massagem do Cuckold pode ser apreciada por ambos os casais do sexo oposto ou pelo mesmo sexo, embora pareça ser mais popular entre os casais heterossexuais, particularmente quando o homem não é bi ou bi curioso, mas heterossexual e encontra ver sua esposa sendo tocada e despertada por outro homem durante uma massagem, uma ativação real.
Cada vez mais estou recebendo casais para massagem sensual, onde o parceiro do sexo masculino quer sentar-se e assistir enquanto sua namorada ou esposa recebem a massagem sensual à sua frente. À medida que a massagem progride, o parceiro do sexo masculino vai se despir e começar a despertar e querer participar.
Embora a massagem do cuckold pareça ser mais popular entre os casais heterossexuais, também está aumentando porcasais gays e lésbicas , onde se observa o outro. Cuckolding não parece ser um cenário exclusivamente masculino / feminino, mas estou vendo isso também em relacionamentos homossexuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário