Massagem relaxante, sensual ou tântrica. Qualquer que seja a opção, todas tem efeito imediato ao nosso corpo. Ativa sensações, estimula reações e provoca arrepios. Particularmente gosto de massagem como preliminares.
A massagem realmente é estimulante. Quando você mantém a massagem com movimentos rítmicos, ele intensifica o tato e sensibiliza a massagem.
Massagem Sensual Excitante
Comece preparando o clima, meia luz e uma música faz toda diferença nessa hora. Lembre-se de escolher o tipo de música certa. As músicas muito relaxantes vão acabando fazendo o parceiro dormir e não é bem essa a intenção. Músicas agitadas demais pode deixar o momento muito acelerado e fazer com que vocês tenham uma massagem “ejaculação precoce”, nem encostou e já querem se pegar. A intenção da massagem é aproveitar o toque e ir preparando o terreno aos poucos, assim o momento fica mais intenso.
Já deixe ao seu lado o óleo de massagem. De preferencia faça a massagem nu, assim você poderá usar todo o corpo como fonte de massagem.
Comece deitando seu parceiro de bruços e peça que ele relaxe e aproveite o momento. Em seguida coloque uma quantidade de óleo nas mãos e aqueça esfregando as mãos levemente. Pode derramar um pouco do óleo nas costas dele, assim ele vai se acostumando com as sensações antes que sua mão toque seu corpo.
Com a palma da mão bem lubrificada, comece com movimento circulares leves nos ombros e no pescoço. Lembre-se que a massagem é sensual, então nada de usar os dedos pressionando a pele. Use toques leves e vá circulando com a palma da mão e toda região das costas. Depois que toda região estiver bem lubrificada use o corpo para massagear bem leve as costas, aproveite para dizer alguma coisa excitante no ouvido dele.
Após massagear a região das costas, vire ele de frente e comece a massagear a região do peitoral. Vai descendo levemente pelas coxas, pulando a região genital (é a última a ser estimulada). Se de alguma forma ele tentar te segurar ou quiser finalizar a massagem não deixe que isso aconteça. É importante seguir até o final. Capriche na região entre coxas com movimentos leves, circulares e bem torturantes, vale usar o corpo também nessa região.
Por último passe o óleo por todo seu corpo e em movimentos de zig e zag bem lentos, comece descendo da região do peitoral até a genital de forma bem sensual. Finalize com uma massagem íntima bem intensa.
Dica extra: Para quem gosta de massagem com tortura gostosa, pode usar cubos de gelo para variar as sensações quentes e geladas. Usar uma algema e prender os pulsos para deixar o corpo do parceiro mais “acessível” também deixa a brincadeira muito gostosa.
“O toque humano é o caminho mais rápido para aquecer um coração”
Nenhum comentário:
Postar um comentário