A palavra sânscrito para o órgão sexual masculino é Lingam e é traduzido livremente como "Bastão de luz". No Tantra, o Lingam é respeitosamente visto e honrado, como um "Bastão de luz" que os canais energia criativa e prazer.
O orgasmo não é o objetivo da massagem Lingam embora possa ser um efeito colateral agradável e bem-vindo. O objetivo é massagear o Lingam, incluindo testículos, períneo e o Ponto Sagrado (próstata), permitindo ao homem se render a uma forma de prazer que ele pode não estar acostumado. A partir desta perspectiva, receptor e doador relaxarem na massagem.
Os homens precisam aprender a relaxar e receber. O homem tem uma sexualidade condicionada tradicionalmente em fazer e um objetivo orientado. A massagem Lingam permite ao homem a experimentar o seu lado mais suave e mais receptivo e uma experiência de prazer, de uma perspectiva não tradicional.
O início da massagem
O receptor no caso quem está recebendo a massagem é deitado de costas com um travesseiro sob a cabeça de modo que mantenha contato visual com o doador (no caso o terapeuta). Suas pernas devem estar afastadas, com os joelhos levemente flexionados , de forma a deixar seus órgãos genitais claramente expostos para a massagem. Antes de entrar em contato com o corpo o terapeuta orienta ao receptor fazer uma respiração profunda e relaxada. Logo após a massagem é iniciada começando pelas pernas, abdômen, coxas tórax, mamilos, etc., essa parte inicial serve para induzir o receptor a um estado profundo de relaxamento.
Em seguida, uma pequena quantidade de óleo é despejada no eixo do Lingam e testículo então é iniciado uma massagem suave nos testículos. O escroto é massageado de até ficar relaxado logo após é massageada a área acima do Lingam, sobre o osso púbico. Após é feita a massagem no períneo e ânus. A massagem no Lingam deve ser feita variando a velocidade e a pressão, geralmente uma das mãos deve segurar a base e a outra faz o movimento de puxar para cima e deslizar para fora. Após algum tempo é feito o processo inverso. Segura-se a cabeça do Lingam e depois desliza com a outra mão para baixo e para fora.
A cabeça do Lingam é massageada como se o terapeuta estivesse usando um espremedor de laranja. Toda área em torno da cabeça e do eixo deve ser massageada. No Tantra existem muitas terminações nervosas na lingam que correspondem a outras partes do corpo. Acredita-se que muitas doenças podem ser curadas por uma boa massagem lingam. O Lingam pode ou não ficar mole devido à forma que a técnica é executada. O receptor não deve se preocupar se não ficar duro novamente. Provavelmente o receptor vai achar que vai ficar difícil, ficar duro novamente, mas lembre-se que essa é uma experiência tântrica altamente desejável, como uma onda, subindo e descendo. Dureza e suavidade são duas extremidades do espectro prazer.
Se se verificar que o receptor vai ejacular, deve-se recuar, permitindo que o Lingam ‘descanse’ um pouco antes de retomar a massagem. Faça isso várias vezes, chegando perto de ejaculação, e depois recuando. É importante lembrar que o objetivo não é o orgasmo em si e por si. Os homens podem aprender a arte de domínio e controle ejaculatório por chegando perto de ejaculação e, em seguida, recuando na estimulação. A respiração profunda é a chave aqui e vai suavizar a vontade de ejacular. Eventualmente essa técnica irá permitir que o receptor realize a prática sexual de forma que essa se torne ‘multi-orgásmica’, sem perder uma gota de sêmen. Orgasmo e ejaculação são duas respostas diferentes que você pode aprender a separar. O resultado é uma vida sexual muito expandida.
O ponto Sagrado
O Ponto Sagrado é localizado entre os testículos e o ânus onde há um pequeno recuo sobre o tamanho de uma ervilha ou talvez maior. Gentilmente o terapeuta deve empurrar para dentro. O receptor vai sentir a pressão no fundo e pode ser desconfortável no início. Eventualmente, como esta área de trabalho é amolecida, e a partir dai o receptor será capaz de expandir seus orgasmos e controlar a ejaculação. O próprio receptor pode massagear seu lingam com a mão direita e massagear seu lugar sagrado com a mão esquerda.
Finalizando a Massagem
Quando o receptor se sentir completo (com a massagem), deve-se remover suavemente mãos do Lingam e cobri-lo para mantê-lo aquecido. Mais importante ainda, permitir que o mesmo descanse tranquilamente durante pelo menos cinco a dez minutos.
Fonte: http://www.whitelotuseast.com/LingamMassage.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário