segunda-feira, 2 de maio de 2016

A massagem tântrica e a quebra de tabus


O Tantra é uma filosofia comportamental, de princípios matriarcais, sensoriais e desrepressores. Suas meditações, práticas e vivências levam ao despertar e ascender a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos.
Como é feita?
A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Não só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia.
A massagem leva em torno de 60 minutos, para ser concluída, depende da necessidade do paciente. com o paciente totalmente nu o terapeuta utiliza as mãos para para massagear combinando toques específicos com deslizamentos suaves, que auxiliarão na liberação das energias bloqueadas.
Portanto a massagem tântrica não deve ser confundida com sexo tântrico, que é outra estória, embora lide com energia sexual.
Quais os beneficios?
Como benefícios podemos citar: fugir do estresse, melhorar a capacidade sexual, no caso dos homens evitar ejaculação precoce e nas mulheres diminuir a frigidez.
A massagem tântrica leva as pessoas que a praticam a quebrar tabus relacionados a sexualidade e as ajudam encarar o sexo com mais naturalidade, como uma coisa saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário