terça-feira, 31 de maio de 2016

Minha massagem tântrica



Tenho um método único de massagem tântrica, onde costumo unir as técnicas que conheço com uma intuição super aguçada e acredito ser este um dos meus maiores diferenciais.
 Meu toque estimula o relaxamento e prazer de uma boa massagem, em uma única sessão insiro técnicas proporcionando o bem-estar imediato. Prezo muito as energias em cada atendimento. Como sou bem recomendado na linha de atendimentos com o Tantra, é importante que você compreenda que meus atendimentos são muito sensuais.
O objetivo é ir além do aspecto da sexualidade. A sensualidade faz parte do mundo do Tantra e cada atendimento possui as pitadas sensuais necessárias para o “desabrochar do seu corpo”, sendo que alguns são mais intensos que outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário