quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ORGASMO TERAPÊUTICO - ORGASMO EXPANDIDO



ORGASMO TERAPÊUTICO - ORGASMO EXPANDIDO

Algumas pessoas acham que o orgasmo só pode ser sentido nas genitais. Mas ele pode ser muito maior que isso, tanto em nível de intensidade quanto de duração, pode ser um orgasmo com o corpo inteiro, que se chama de Orgasmo Expandido, que podem durar minutos ou várias horas. As características que definem o orgasmo expandido são as sensações energéticas e as contrações em todo o corpo, especialmente no abdômen músculos internos, mãos e pés, e claro, nos genitais. Com esses orgasmos é possível entrar em níveis alterados de consciência, em sensações antes nunca sentidas e desconhecidas pela própria pessoa. Tanto no homem como na mulher.

O tantra diz que em um profundo ato sexual pode meditar mais facilmente que em nenhum outro estado de ânimo: porque este é um êxtase natural, biológico. Mas tudo o que se conhece do ato sexual se conhece de uma maneira muito pervertida. Porque a sociedade inteira mostra o sexo como algo "sujo".

O orgasmo terapêutico não é tratado com intuito sexual, mas sim terapêutico, o terapeuta é só um instrumento para o paciente naquele momento, para ajudá-lo a chegar onde é necessário, a se descobrir, a se sentir, é trazer a consciência o que estava adormecido.

O orgasmo é um dos melhores e mais eficientes tratamentos reguladores das disfunções hormonais. É um recurso natural e gratuito, disponível para homens em qualquer faixa etária, a partir da maturidade dos seus centros sexuais.

Além da redução dos níveis de cortisol no sangue, os níveis de ocitocina aumentam em 5 vezes após uma forte experiência orgástica. Em outras palavras, o orgasmo ajuda a santa trindade – cortisol, estrogênio e tireóide – a permanecer em seu ponto de equilíbrio. O orgasmo reduz a dor pela metade, sem alterar a sensibilidade.
 A ocitocina pode aumentar a densidade óssea, evitando doenças ósseas como a osteoporose.

Qualquer pessoa que deseja manter-se em perfeito equilíbrio funcional necessita de doses intensas de orgasmos. A falta do orgasmo ou orgasmos insatisfatórios causam desequilíbrios no corpo físico, na mente, nas emoções e na dimensão espiritual do ser.

Se permita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário