Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bioelétrica que produz uma forte contração muscular, seguida da liberação dessa energia em um fluxo ascendente com direção à cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Isso faz com que o orgasmo se torne insatisfatório a ponto de levar o indivíduo à compulsão sexual ou frustração, resultando em ejaculação precoce ou falta de libido.
Desta forma, para que a massagem tântrica consiga bons resultados, é fundamental que a musculatura do períneo esteja tonificada. O uso do Aneros propicia um ótimo ganho neste aspecto, pois fortalece os conjuntos musculares utilizados nesse tipo de massagem. Além disso, a energia sexual aflorada pelo Aneros facilita a associação destes conjuntos de músculos, abrindo o caminho para os incríveis orgasmos tântricos.
Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro é algo que você merece conhecer, pode apostar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário