terça-feira, 24 de novembro de 2015

Lingam Massagem / Pênis massagem


Lingam em sânscrito significa “Coluna de Sustentação” e refere-se ao pênis.
A Massagem Lingam, devem ser vivenciadas como um processo terapêutico, com ótimos recursos para melhorar o desempenho sexual masculino. Ela traz soluções para os episódios de ejaculação precoce, e é muito eficaz para casos de impotência decorrentes de diversas origens, sejam de natureza física, pós operatória, traumática ou de ordem psicológica, pois atua diretamente sobre os centros sexuais.
Com a massagem Lingam, podem ocorrer diversas descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão de energia. Lembrando que o orgasmo ejaculatório não é o principal objetivo da massagem Lingam, embora esse possa ser um efeito muito agradável dessa mobilização energética. O homem se dá conta de que possui uma reserva espermática para ejacular até quatro vezes seguidas. A proposta da massagem tântrica é diferente da Taoista, que preconiza a contenção espermática como forma de preservar energia.
A visão tântrica é diferenciada, pois mostra que não é preciso economizar ou conter nada. Possuímos mecanismos que nos libertam da necessidade de controle e disponibilizam muita vitalidade, mesmo após ejaculações intensas e contínuas. O método ensina ao homem como utilizar os recursos de expansão energética apenas com o relaxamento, a consciência e a percepção.
Com a continuidade do trabalho através de uma frequência de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade e intensidade de prazer, tornando cada vez mais frequente os orgasmos secos e múltiplos, aumentando ainda o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis em extensão e largura.
A glande no homem, assim como o clitóris na mulher, possui inervações específicas que os associam aos mamilos e também à Glândula Pineal, no cérebro. A estimulação realizada neste nível, através destas inervações, faz com que o sistema endócrino responda com um aumento significativo nos níveis hormonais associados ao prazer, como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário