segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Massagem Tantrica Masculina



Como é a massagem aplicada nele?


Após a liberação de áreas tensionadas, o terapeuta inicia os toques suaves e deslizantes em toda a superfície da pele proporcionando um mapeamento consciente de toda sua capacidade sensorial. Uma deliciosa descoberta da profundidade da sutileza. Parece paradoxo, mas não é, pois com os toques sutis acessamos regiões internas que respondem a esse toque com reações diferentemente prazerosas. Esses efeitos positivos, podem vir em formato de espasmos, tremores ou arrepios e são fonte de amplitude proprioceptiva que consequentemente é o caminho para percepções mais sutis como o da bioeletricidade da pele, reconhecimento dos canais energéticos do corpo e movimentação das ondas orgásticas. 


Quando a homem passa a reconhecer essas sensações, está preparado a realizar sua auto-cura descobrir onde estão seus bloqueios e dissolvê-los. O autoconhecimento é a chave para uma vida plena, saudável, e abundante. 


Assim que sua respiração estiver plena e profunda, o corpo relaxado sob os efeitos da parte sutil da massagem, lentamente a terapeuta começara com os estímulos genitais com suavidade e destreza. 


Fará a ativação de pontos adormecidos, devido ao condicionamento masturbatório, proporcionando, novas sensações, com manobras mais vigorosas. Será trabalhada a tonificação muscular, possibilitando que seu lingam, tenha ereções mais firmes e sustentação erétil por mais tempo. É importante ressaltar que o objetivo da massagem não é orgasmo, porém ele também não é reprimido de forma alguma, muito pelo contrário se o reflexo ou ondas orgásticas tomam seu corpo ele é bem vindo e a massagem continua. Neste momento temos um grande avanço sexual, pois estaremos rompendo o condicionamento muscular de retraírem-se pós-ejaculação, permitindo que com o passar do seu desenvolvimento possa sustentar sua ereção mesmo após a ejaculação e tenha controle total sobre esses reflexos, permitindo que escolha o momento orgástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário