quinta-feira, 23 de abril de 2015

Orgasmos



Cada um faz o que gosta e acredita. Não haveriam garotos nem garotas de programa se ninguém os procurasse, afinal muita gente aprende e se diverte com eles. Não há mal nenhum nisso.

Gozar, ter orgasmos pirotécnicos, aprender a arte e a técnica de amar de maneira requintada. além muito saudável, é um privilégio, mas que nem todos podem acessar. Pessoas com histórico de abuso, disfunções e desvios, pessoas deficientes, tímidas, idosas e fora dos padrôes estéticos ou preferência sexual precisam da atenção de terapeutas. È a isso que nos dedicamos.

O próprio gozo desfrutado com intensidade se torna vazio e monótono quando se limita ao físico, é bom, mas insatisfatório.
É nessa fase que as pessoas, até terapeutas, nos procuram.
Desconfiam que existe mais, muito mais, além do orgasmo e das técnicas sexuais. É aí que entra o Tantra,. A magia da força vital interfere em todas as esferas da existência humana e, espiritualidade, sucesso material e preservação da juventude estão conectadas com a sexualidade.
Então essas pessoas descobrem que a mudança de paradigmas e da filosofia de vida pode conferir um prazer muito além do que uma pessoa comum pode sequer imaginar. A iluminação e a transcendência é acessível a quem consegue entender isso.
Kan Po

Nenhum comentário:

Postar um comentário