quinta-feira, 23 de abril de 2015

Massagem Tantra erótica



Se você está visitando Brasilia não perca a oportunidade de experimentar a minha massagem Tantra erótica.

Outros massagistas Tantra em Brasília fazem questão no uso de técnicas de respiração, posturas Yoga e contagem de movimentos. Minhas técnicas focalizam em mergulhar você em uma experiência muito sensual e erótica. Nem um segundo de tédio, o seu tempo todo vai estar dedicado ao prazer e à sua felicidade.


Seu massagista terapéutico habitual não tem como te levar até lá —nem ouvir falar. Outros massagistas Tantra falam em orgasmo mas evitam dar a experiência Tantra completa.

Uso minhas mãos, antebraços, peito,ombros, pernas, pês e quase meu corpo todo para te dar uma experiência sensual e erótica fantástica. Sou masculino e capaz de unir os mundos do erotismo e da sensualidade com nobreza, paz e tesão.


Tenho também um amigo massagista e juntos podemos fazer a massagem à quatro mãos se você desejar.

Atendo em estúdio particular próprio na região Guará ,também em domicílio e hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário