quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mix Massagem



Durante alguns anos de atendimento Tântrico pude testar vários métodos diferentes chegando um próprio conceito.

Primeira Fase: Massagem Energética
Minhas massagens começam com uma maravilhosa massagem energética, desbloqueando através do toque os pontos de tensões musculares.
Segunda Fase: Massagem Sensorial
É sabido que o toque é a porta silenciosa para o coração.
A massagem Sensorial desperta ponto adormecidos do corpo através do toque sutil por todas as extremidades do corpo.
O nosso cérebro começa a liberar hormônios como: (oxitocina,endorfina,dopamina )entre outros.
o que nos deixa ao mesmo tempo relaxado e excitados.
Comum a enorme sensação de bem estar e Prazer.

Terceira fase: Lingam (pênis)Massagem
Lingam e nome tântrico do Pênis
Não é deforma alguma um processo Masturbatório ,longe disso as técnicas envolvem manipulações completamente opostas de masturbação e tem como finalidade aumentar tonificação e a sensibilidade podendo assim ser capaz de suporta um elevado nível de estímulos prazerosos proporcionando orgasmo interno,Chamados não ejaculatórios. o Toque no anus e opcional...Levando o cliente sensações nunca antes experimentadas.
Algo impossível de ser conseguir em masturbação ou relações sexuais convencionais.
São inúmeros os benefícios alcançado dos com esse processo tanto físico como mental e emocional.
Diversas curas já ocorreram fazendo com que eu esteja cada dia mais convicta da eficácia do método.
A massagem no Lingam oferece uma série de benefícios que normalmente não são encontrados nas massagens convencionais onde não se toca no pênis.
O toque genital, considerado íntimo por muitos, adquire uma conotação não-sexual.
É um erro comum as pessoas acreditarem que, pelo simples fato de verem o pênis ,  massageados, possuí o trabalho uma rotulação de pornográfico ou de sexual.
Meu trabalho é absolutamente terapêutico e atende as necessidades de recuperar o tônus muscular, responsável por inúmeras dificuldades, tais como:* Impotência,* ejaculação precoce,*insensibilidade genital, *dores reflexas e outras mais.
A desconexão com o pênis e a inabilidade em lidar com novas sensações, produzem muitos reflexos negativos, que atrapalham a intimidade do homem e afetam a expressão de sua sexualidade.
A Massagem Deve ser vivenciada como um processo terapêutico, com ótimos recursos para melhorar a performance sexual masculina.
Ela soluciona os episódios de ejaculação precoce e é muito eficaz para os casos de impotência, decorrentes de diversas origens, sejam de natureza física, pós-operatória ou traumáticas, ou de ordem psicológica, pois atua diretamente sobre os centros sexuais.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Massagem Sensual



Toque que envolve aproxima e excita, caricias leves e lentas. Massagem relaxante feita  corpo a corpo. Desperta os sentidos aumenta o libido e o prazer. Criando plena sintonia entre massageado e massagista.



Primeiro fique sozinho.
Primeiro comece a se divertir sozinho.
Primeiro amar a si mesmo.

Primeiro ser tão autenticamente feliz, que se ninguém vem, não importa; você está cheio, transbordando.

Se ninguém bate à sua porta, está tudo bem -
Você não está em falta.
Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta.
Você está em casa.
Se alguém vier, bom, belo.
Se ninguém vier, também é bom e belo
Em seguida, você pode passar para um relacionamento.
Agora você se move como um mestre, não como um mendigo.
Agora você se move como um imperador, não como um mendigo.
E a pessoa que viveu em sua solidão será sempre atraídos para outra pessoa que também está vivendo sua solidão lindamente, porque o mesmo atrai o mesmo.
Quando dois mestres se encontram - mestres do seu ser, de sua solidão -felicidade não é apenas acrescentada: é multiplicada.
Torna-se uma tremendo fenômeno de celebração.
E eles não exploram um ao outro,, eles compartilham.
Eles não utilizam o outro.
Em vez disso, pelo contrário,
ambos tornam-se UM e
desfrutam da existência que os
rodeia.
_
Osho

terça-feira, 28 de abril de 2015

Homem multiorgasmático



Para você tornar-se um homem multiorgasmático é bom você conhecer sobre sua sexualidade e seu potencial. Os homens que tiverem tanto energia quanto sensibilidade sexuais fortes podem experimentá-las logo nas primeiras vezes que fizerem os exercícios, vai depender também da sua dedicação à prática. O primeiro exercício diz respeito à respiração, pois para você controlar a sua ejaculação e tornar-se multiorgasmático é fundamental observar a sua capacidade de respirar.

INSPIRE PELO SEU NARIZ
Quando for praticar os exercícios aqui indicados sempre inspire pelo nariz; ele é que filtra e aquece o ar. Ao inspirar pela boca, você respira um ar não filtrado e frio, o que é muito difícil para o seu organismo assimilar.
EXERCÍCIO 1
Respiração pela barriga
1.
Sente-se em uma cadeira com as costas eretas, com os pés tocando o chão e os ombros bem abertos.
2.
Coloque suas mãos sobre seu umbigo e relaxe os ombros.
3.
Inspire pelo nariz e sinta o baixo-ventre se dilatar na área do umbigo (abaixo e em volta dele), até ele ficar protuberante. Seu diafragma também irá baixar .
4.
Mantendo o seu peito relaxado, expire com alguma força para encaixar de novo o baixo abdômen, como se estivesse recuando seu umbigo em direção da espinha. Sinta também o pênis e os testículos levantarem.
5.
Repita os passos 3 e 4, de 18 a 36 vezes. Quando estiver no auge de sua relação, esta habilidade de controlar a respiração será essencial a fim de deter a sua ejaculação e de expandir as sensações do orgasmo através de todo o seu corpo.

AUMENTANDO SUA CONCENTRAÇÃO
Nesse exercício você deve contar de 1 a 100 respirações sem deixar sua mente divagar. (Uma inspiração com uma expiração equivale a uma respiração.) Parece simples, mas não é tão fácil. Caso você note que sua mente divagou recomece. Lembre-se da necessidade da persistência e confiança em si mesmo. Com o tempo você estará fazendo naturalmente
===================================================
EXERCÍCIO 2
Contando de 1 a 100.
Inspire lentamente (dilatando a barriga) e expire (nivelando a barriga). Para cada respiração completa, conte uma inspiração com uma expiração.
2.
Continue respirando pela barriga e contando de 1 a 100, concentrando-se apenas na respiração.
3.
Se você notar que a sua mente divagou, comece novamente.
4.
Pratique esse exercício duas vezes ao dia até você conseguir contar de 1 a 100 sem nenhum problema.
O próximo exercício fará você fortalecer os seus músculos sexuais. Existe um músculo da região pubiana chamado de músculo PC (o pubo coccígeo) que muitos homens o sentem no períneo, bem atrás de seus testículos e na frente do ânus. Você usa esse músculo para deter a urina quando não tem um banheiro por perto. O músculo PC é também responsável pelas contrações rítmicas da pelve e do ânus durante o orgasmo.
==================================================
EXERCÍCIO 3
Interrompendo o fluxo da urina.
1. Quando você estiver quase para urinar, fique nas pontas dos pés. Se necessário, pode até usar uma parede como apoio.
2. Inspire profundamente.
3. Expire lentamente, forçando a urina a sair enquanto contrai o períneo, cerrando os dentes.
4. Inspire e contraia o músculo PC para deter a urina no meio do fluxo
5. Expire e recomece a urinar.
6. Repita os passos 4 e 5 , três a seis vezes ou até que você tenha terminado de urinar.
Ao usar sua capacidade de controlar o fluxo da urina, você conseguirá controlar a ejaculação, pelos canais urinário, ejaculatório e o da vesícula seminal passam através da próstata. O orgasmo começa na próstata, portanto é essencial aprender como apertá-la com a ajuda de seus músculos pélvicos. Com essa pressão além de atingir melhores orgasmos, você vai prevenir dores, inchaço, evitar problemas da próstata.

ESVAZIANDO SUA BEXIGA
A bexiga fica muito próxima da próstata, por isso, se ela estiver cheia você vai sentir necessidade de ejacular. Portanto, antes de se masturbar ou de fazer sexo em parceria, urine para esvaziar a bexiga. O exercício a seguir está baseado na sabedoria taoísta, a qual diz que os músculos que cercam o corpo, incluindo os músculos em volta dos olhos, da boca, do períneo e do ânus, estão todos ligados. Ao contrair os músculos em volta dos olhos e da boca, você pode aumentar a intensidade do exercício das Contrações do Músculo PC. No início, é mais fácil fazer este exercício sentado. Mais tarde, você poderá fazê-lo de pé ou deitado.
===================================================
EXERCÍCIO 4
CONTRAÇÃO DO MÚSCULO PC1.
Inspire e concentre-se na sua próstata, períneo e ânus.
2. À medida que você expira, contraia o músculo PC em volta da próstata e do ânus e, ao mesmo tempo, os músculos em volta dos olhos e da boca.
3. Inspire e relaxe, soltando os músculos PC, dos olhos e da boca.
4. Repita os passos 2 e 3, contraindo os músculos à medida que expira e relaxando-os quando inspira, de 9 a 36 vezes. A parte mais importante desse exercício é simplesmente contrair e relaxar o músculo PC o máximo que puder, e isso pode ser feito em qualquer lugar. Tente fazer esse exercício pelo menos por duas a três vezes ao dia.

A MASTURBAÇÃO E O AUTO-APERFEIÇOAMENTO
Primeiro, você precisa desenvolver a sua sensibilidade sexual. O caminho mais fácil para isso é a masturbação. Os mestres taoístas viam a masturbação como um aperfeiçoamento solo, ou exercício genital, como um método essencial de aperfeiçoar o controle ejaculatório e de aprender a circular a energia sexual a fim de revitalizar o corpo. exercício genital, como um método essencial de aperfeiçoar o controle ejaculatório e de aprender a circular a energia sexual a fim de revitalizar o corpo.
EXERCÍCIO 5
A MASTURBAÇÃO
1. Comece por lubrificar o seu pênis. O lubrificante irá aumentar as sensações. Geralmente, o óleo é melhor do que a loção, que seca mais rápido.
2.Masturbe-se como achar melhor, lembrando de massagear e estimular todo o seu pênis, seu escroto e o períneo, incluindo o Ponto Rafe (ponto que fica entre o ânus e o períneo)
3.Procure observar os graus da excitação: note a pulsação na raiz de seu pênis, os estágios da ereção, o aumento do batimento cardíaco.
4.Quando estiver próximo à ejaculação, pare e descanse. Procure notar as contrações do músculo PC e do ânus, que ocorrem na fase contrátil do orgasmo. Contudo, não se surpreenda se levar algum tempo para chegar ao orgasmo, sem ejacular. Caso sua próstata comece a contrair e você ficar com medo, primeiro tente apertar o músculo PC em volta dela, ou então, será melhor ultrapassar os limites.
5.Depois que voltar a se controlar, poderá começar tudo outra vez, quantas vezes quiser, e continuar pelo tempo que achar melhor. Depois de aprender a controlar a respiração e os músculos sexuais, você pode aprender técnicas.
É importante se conscientizar de seu grau de excitação e parar um pouco com as carícias (ou de penetrar, se for o caso) antes de sentir que vai ejacular. A respiração ensinada nos exercícios 1 e 2 é fundamental no controle do grau de sua excitação e na demora da ejaculação. Uma técnica eficaz é, respirar fundo, prender a respiração por alguns momentos até que a ânsia de ejacular passe. Experimente e veja como funciona. A contração do músculo PC (músculo que circunda a próstata) também ajuda, pois entre a contração e a expulsão está o chamado "ponto sem retorno". Outra técnica é apertar o pênis, usada também por homens que ejaculam precocemente. específicas para o controle da ejaculação.


segunda-feira, 27 de abril de 2015

Massagem Tântrica Masculina




Após a liberação de áreas tensionadas, o terapeuta inicia os toques suaves e deslizantes em toda a superfície da pele proporcionando um mapeamento consciente de toda sua capacidade sensorial. Uma deliciosa descoberta da profundidade da sutileza. Parece paradoxo, mas não é, pois com os toques sutis acessamos regiões internas que respondem a esse toque com reações diferentemente prazerosas. Esses efeitos positivos podem vir em formato de espasmos, tremores ou arrepios e são fontes de amplitude proprioceptivas que consequentemente é o caminho para percepções mais sutis como o da bioeletricidade da pele, reconhecimento dos canais energéticos do corpo e movimentação das ondas orgásticas.


Quando o homem passa a reconhecer essas sensações, está preparado a realizar sua auto-cura descobrir onde estão seus bloqueios e dissolvê-los. O autoconhecimento é a chave para uma vida plena, saudável, e abundante. Assim que seu corpo estiver completamente relaxado e sua respiração fluída e profunda, inicia-se o contato com o Lingam (pênis), massageando cada parte afetuosamente de forma eficaz para acordar pontos sensoriais adormecidos e despertar novas sensações, ativando a fluidez de oxigênio para toda a área massageada proporcionando aumento na qualidade das sensações.

As manobras visam à tonificação da musculatura possibilitando um aumento significativo na intensidade orgástica. Quando o homem conhece minuciosamente sua genitália, bem como seu verdadeiro potencial orgástico, passa por um processo de integração corporal plena, o que proporciona o equilíbrio da libido e torna sua vida muito mais LEVE E FELIZ!

A ejaculação não é o objetivo da sessão, porém como estamos trabalhando em uma região tão rica em terminações nervosas e extremamente erógena, é possível que ele ocorra em grande intensidade e ele é sempre bem vindo, pois o orgasmo é uma forma sublime de expressão do amor. O maior prazer que o corpo pode sentir, um momento de reconexão com sua essência. Melhorar sua qualidade de sentir prazer é também uma forma de aprender a proporcionar momentos inesquecíveis

O maithuna - ato sexual ritualizado,



O maithuna - ato sexual ritualizado, é o processo final, onde se é necessário uma preparação anterior muito séria e competente através do Yoga Tântrico ou outras práticas Tântricas Maithuna é uma técnica muito especial, que permite elevar nossa sensibilidade a tal potência que é impossível descreve-la. 

O tântrico observador da natureza íntima contida em tudo no universo, procura na união dos pólos opostos à unidade maior, sem se ocupar em confusões de abordagem ética e moral. O tântrico é um libertário. Busca a transcendência do eu através da força máxima do universo que está contida nos mistérios sexuais e esses mistérios estão contidos dentro e fora do homem. São os impulsos magnéticos, a atração magnética, o amor e a atração entre os opostos. São o animus e a anima em busca da perfeição.

No Tantra qualquer contato mais íntimo entre corpos é uma forma de abraço mas aqueles contatos com intenção mais emocional e sentimental são os que o Maithuna utiliza, ao contrário dos ocidentais que abraçam superficialmente e sem contato dos genitais, no Tantra o abraço é uma forma de contato profundo e certamente de corpo inteiro.

Nosso corpo é coberto por pele, nosso maior órgão erótico, no tantra assim como no maithuna, todo o corpo é estimulado ao máximo, através de aromas, sensações, toques e sons.

Após a prática do maithuna o casal poderá fazer alguma técnica de meditação. Poderá ser juntos ou separados. 

As técnicas que sugiro são: Meditações do mestre Osho: Nataraj, Kundalini ou uma variação do Shiva Netra. O Mantra OM SRÍ GAM, o Giro Tântrico ou a Massagem tantrica. 

Leia sobre outras fantásticas meditações no livro: Meditação, a Arte do Êxtase de Osho. Ed. Cultrix.

domingo, 26 de abril de 2015

COMO É FEITO A MASSAGEM TÂNTRICA:


A massagem inicia-se na região posterior do corpo, região com maior concentração de tensões, com uma suave massagem de relaxamento para tirar a mente do foco externo e levar ao alívio da ansiedade e à leveza de pensamentos. Em seguida, há uma limpeza energética e um alinhamento dos chakras, unindo-os e equilibrando-os para que mente, emoções, sensações, energia e espírito estejam integrados em um movimento fluído, sem bloqueios, permitindo uma liberação de sensações e prazeres mais intensos do que os comumente sentidos. 

A partir deste momento, o corpo estará pronto para receber a massagem sensitiva que é feita com suaves toques nas costas, braços, mãos, pernas, pés, cabeça, estimulando a sensibilidade de cada região para ativar o prazer de se entregar a sensações de uma forma liberta e plena. A massagem segue pela região anterior do corpo, onde toca-se suavemente a região do baixo ventre, coxas, virilhas para ir aproximando sutilmente da região genital. 

Esta união de massagens harmoniza, sensibiliza, equilibra, movimenta a energia e prepara o corpo para os toques de reconhecimento e estimulação corporais. Após este preparo, inicia-se a massagem no saco, períneo e pênis, com manobras reflexológicas, procedimentos que geram estímulos e vibrações ainda não experimentadas pelos métodos usuais de estimulação sexual. Estes fluxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, sensação de equilíbrio, segurança e alegria, produzem novas conexões neurológicas para a aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas ainda pelo corpo do massageado.
O prazer alcançado tende a ser grandioso e explosivo ao homem, facilitando enormemente a lubrificação e a sensibilidade do órgão genital. O objetivo é o gozo extraordinário, vindo destes estímulos novos e constantes, mais prazerosos e delirantes, mantendo a sensação de prazer por mais tempo e proporcionando orgasmos múltiplos. Assim, o homem estará preparado para o desejo, as estimulações e os orgasmos de forma absoluta em suas relações sexuais, após esta libertação de sensações proporcionada pela massagem tântrica.

 Estes métodos beneficiam incrivelmente as disfunções sexuais como frigidez, falta de desejo sexual, anorgasmia (impossibilidade de orgasmo), ansiedade, medo do prazer, vergonhas, tabus, etc.

sábado, 25 de abril de 2015

Massagem Tantrica – Você sabia que a tantrica possui alto poder de cura?


Muitas pessoas não sabem, mas a massagem tântrica possui alto poder de cura, resolvendo diversos casos em diversas pessoas, muitas vezes sendo substituída por diversas outras terapias e até mesmo medicamentos, aqui você encontrará uma terapeuta massagista qualificada. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas. Confira o quanto a massagem tântrica é benéfica para seu corpo e mente.

Os principais bloqueios são causados por

– Envelhecimento
– Medo
– Vergonha
– Traumas Emocionais
– Traumas Físicos
– Problemas de abuso
– Toxinas
– Poluição do ar
– Má nutrição
– Agrotóxicos na alimentação
– Água poluida
– Estresse

Massagem Tântrica Lingam


Conhecida como massagem Lingam ou Lingam massagem essa massagem é aplicada em sessões de massagem tântrica no ser masculino, pois no tantra “lingam” significa o órgão sexual do homem em sânscrito. No Lingam se deposita a canalização de energia tantra e prazer sensual. A técnica correta deve ser aplicada por uma profissional terapeuta massagista especializada, pois se confunde com massagem sensual e massagem relaxante.
Durante uma sessão de massagem tântrica Lingam tenha em mente que o orgasmo não é o objetivo, pelo contrário, esse ritual tem como objetivo ajudar o homem a explorar sua capacidade sexual, sentindo prazer sensual, caso o orgasmo seja atingido durante a massagem tântrica será bem vindo.

Como a massagem tântrica Lingam é aplicada

A massagem tântrica Lingam não é aplicada apenas no eixo do próprio pênis, a massagem deve ser executada também no períneo, bom como nos testículos. A massagem tântrica Lingam não tem a ver com performance e não tem a ver com o desempenho sexual masculino, mas sobre se entregar ao prazer aplicado externamente.

Preparação para a massagem tântrica Lingam

 O receptor deve relaxar, deixar de lado sua necessidade habitual de provar a si mesmo sexualmente e receber o toque com prazer e gratidão; o doador, por outro lado, deve manter o necessário grau de respeito mantendo e respeitando o ritual tantra.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Massagem Tantra erótica



Se você está visitando Brasilia não perca a oportunidade de experimentar a minha massagem Tantra erótica.

Outros massagistas Tantra em Brasília fazem questão no uso de técnicas de respiração, posturas Yoga e contagem de movimentos. Minhas técnicas focalizam em mergulhar você em uma experiência muito sensual e erótica. Nem um segundo de tédio, o seu tempo todo vai estar dedicado ao prazer e à sua felicidade.


Seu massagista terapéutico habitual não tem como te levar até lá —nem ouvir falar. Outros massagistas Tantra falam em orgasmo mas evitam dar a experiência Tantra completa.

Uso minhas mãos, antebraços, peito,ombros, pernas, pês e quase meu corpo todo para te dar uma experiência sensual e erótica fantástica. Sou masculino e capaz de unir os mundos do erotismo e da sensualidade com nobreza, paz e tesão.


Tenho também um amigo massagista e juntos podemos fazer a massagem à quatro mãos se você desejar.

Atendo em estúdio particular próprio na região Guará ,também em domicílio e hotel.

Orgasmos



Cada um faz o que gosta e acredita. Não haveriam garotos nem garotas de programa se ninguém os procurasse, afinal muita gente aprende e se diverte com eles. Não há mal nenhum nisso.

Gozar, ter orgasmos pirotécnicos, aprender a arte e a técnica de amar de maneira requintada. além muito saudável, é um privilégio, mas que nem todos podem acessar. Pessoas com histórico de abuso, disfunções e desvios, pessoas deficientes, tímidas, idosas e fora dos padrôes estéticos ou preferência sexual precisam da atenção de terapeutas. È a isso que nos dedicamos.

O próprio gozo desfrutado com intensidade se torna vazio e monótono quando se limita ao físico, é bom, mas insatisfatório.
É nessa fase que as pessoas, até terapeutas, nos procuram.
Desconfiam que existe mais, muito mais, além do orgasmo e das técnicas sexuais. É aí que entra o Tantra,. A magia da força vital interfere em todas as esferas da existência humana e, espiritualidade, sucesso material e preservação da juventude estão conectadas com a sexualidade.
Então essas pessoas descobrem que a mudança de paradigmas e da filosofia de vida pode conferir um prazer muito além do que uma pessoa comum pode sequer imaginar. A iluminação e a transcendência é acessível a quem consegue entender isso.
Kan Po

quarta-feira, 22 de abril de 2015

terça-feira, 21 de abril de 2015

O Poder Transformador do Prazer


Pare um pouco e perceba quanta tensão você está retendo agora mesmo em seus ombros, pescoço, braços, abdomen, … Você percebe que está se protegendo e evitando que seu corpo simplesmente sinta o que tem que sentir? Você acredita que tem uma chave Liga/ Desliga e que na hora de sentir prazer, simplesmente irá acionar a chave Liga/Prazer e você passará a sentir seu corpo de forma mágica? 
É dessa forma que limitamos nosso prazer e nem percebemos, pois isto é ser normal em nossa sociedade. Todos fazem assim, só conseguimos perceber o quanto estamos nos limitando depois que passamos a sentir, antes nem sabemos que existe esta capacidade infinita de prazer em nosso corpo. Como eu já passei por isso, eu digo que você mesmo está limitando seu prazer neste exato momento. Quando tentamos nos proteger da dor, nos afastamos do prazer, não tem como você inibir apenas a dor, sem inibir simultaneamente o prazer. Eles fazem parte da mesma energia.

Passei muitos anos acreditando que o prazer e os orgasmos que eu sentia eram satisfatórios, mas eu não tinha a mínima idéia de que eram apenas uma parte muito pequena de todo o potencial orgástico que existia em meu corpo. E que este manancial de prazer estava encoberto por esta camada de emoções reprimidas, de tensão muscular, por uma mente que não conseguia se aquietar nem mesmo na hora de fazer amor, e quando eu percebia, aquele momento que eu havia tanto esperado havia desaparecido e eu não tinha conseguido usufruir em sua totalidade e continuava com o desejo de intimidade insatisfeito, me sentindo frustrado comigo mesmo e com o relacionamento.

Como muitas pessoas, eu havia aprendido a não sentir o meu corpo, pois ele tornara-se um local perigoso, depois de tantos abusos físicos e emocionais que eu havia sofrido; depois de ter sido tantas vezes rejeitado e abandonado, de tantas vergonhas e inseguranças que eu sentia a respeito da forma, da cor e dos cheiros do meu corpo. Como eu poderia querer estar em meu corpo com tantos medos e vergonhas? 

Então, eu conheci o Tantra, e no primeiro workshop que participei, uma pessoa que eu nunca havia visto, olhou para mim com total aceitação, olhou e tocou meu corpo com tamanha compaixão, que simplesmente toda essa dor acumulada ao longo dos anos começou a emergir de cada célula, de cada músculo e uma grande transformação começou a acontecer naquele exato momento. 

A partir deste dia, resolvi que iria trabalhar com o Tantra e ajudar as pessoas a se permitirem sentir seus corpos, seus medos e suas vergonhas para poderem transformar tudo isso em amor, compaixão, prazer e êxtase.

Compreendi que o prazer tem a qualidade de expandir nosso coração, nos torna mais amorosos, em primeiro lugar conosco mesmos, assim sendo, passamos a respeitar nossos limites, acreditar que somos capazes e a ver nosso valor como um ser digno e único que somos, nos abre para relacionamentos verdadeiros, honestos e íntimos, pois dissolve o medo de nos mostrar, enquanto que o medo e a vergonha nos tornam menores do que somos, nos contrai e nos roubam a possibilidade de sermos nós mesmos, seres perfeitos com todas nossas “imperfeições”, sermos autênticos e únicos, como ninguém nunca existiu e nem irá existir. O medo e a vergonha roubam nossa auto-estima e nosso respeito por nós mesmos.

Me sinto muito realizado quando encontro homens que já participaram de algum workshop que eu dei e ver que o Tantra fez tanta diferença na vida deles quanto fez na minha, que nós nos tornamos pessoas mais realizadas e felizes, capazes de tornar nossa sociedade um lugar melhor para viver.

E minha intenção é continuar ajudando cada vez mais pessoas a terem uma vida mais plena, relacionamentos mais íntimos e muito, muito mais prazer em seu dia-a-dia.

Este é meu convite. Permita-se, você também, sentir seu corpo livre de medos e vergonhas.

Viva o prazer consciente. Você merece. 

segunda-feira, 20 de abril de 2015



A rigor o Tantra é uma filosofia comportamental anterior aos dogmas sociais que caracterizam a nossa civilização, essa filosofia é oposta ao dualismo (julgamento: bom / mau, certo / errado) e refratária aos venenos da alma (desejo, apego, ego etc.). Não é um convite à devassidão como muitos apregoam, mas é, antes de tudo, uma vacina contra a promiscuidade.

sábado, 18 de abril de 2015

TANTRA



TANTRA – Ensinamento sobre a inter-relação de tudo o que existe no universo.

Segundo a escola Saiva Siddantha, é um corpo de ensinamentos revelado (origem divina) que explica o que é necessário e quais são os impedimentos para a prática da devoção (culto) a Deus (sadhana). 

Descreve cerimônias especiais de iniciação e purificação como pré-requisitos para as Práticas Tântricas: Mantra, invocação ou canto que representa o conhecimento (e o autoconhecimento), Yantra que é a forma pela qual se espera que o ser humano conduza a vida e Nyasa, o reconhecimento da divindade dentro do corpo (expressão da natureza mais profunda do ser humano).

Os ritos sexuais emergiram como uma prática que catalisa transformações bioquímicas corporais para permitir estados elevados de consciência e percepção.

Essa é uma das formas de transcender o mundano e atingir o divino através do próprio mundano (o lótus que nasce imaculadamente limpo no meio do lodo).

Em diferentes níveis os participantes, unidos fisicamente, transcende o físico. Quando a fusão sutil das energias acontece, resulta a comunhão (campo energético). Cada participante experimenta uma grande expansão do seu potencial (força vital).

sexta-feira, 17 de abril de 2015

O toque, a polaridade e a abrangência do ser


O amor não deve ter uma finalidade.
O amor deve ser uma finalidade em si mesmo.
Não viva para amar, “ame para viver”. O amor liberta, realiza, alimenta e dá vida, pode variar na forma, mas deve vir da alma, espontâneo e pleno, sem condicionamento, limitação, apego, regra, direito ou dever que o sufoque, sem julgar, cobrar, pedir razão ou explicação. Não ame “porque”, “para”, “apesar de”, ame simplesmente. Amar não satisfaz vontades, não motiva nem justifica, não submete e não escraviza. O amor complementa.

O amor físico, espiritual, paternal ou anônimo é um caminho para a reconexão com o Divino.
Lealdade, generosidade, desapego e sinceridade não requerem exigências nem promessas. Sacrificar o próprio conforto para agasalhar alguém é amor, mas se orgulhar, esperar reconhecimento ou recompensa é hipocrisia.

.Amar não é ter, possuir ou desfrutar reciprocidade, é abraçar efusivamente ou se afastar para não ser ferido, sem deixar de amar. Amor não é relação, é mais do que isso, é união espiritual íntima, é a conquista de nós mesmos; se crescemos interiormente conquistamos o amor de outras pessoas. 

O amor afasta a ira, o medo e a desconfiança. O amor diviniza, potencializa e engrandece. Ame, irradie a energia transformadora e o mundo sorrirá.

Saúde, longevidade, fama, fortuna e felicidade são atributos de quem ama. Maldizer a sorte, buscar vantagem traz fracasso, morte prematura, solidão e doença. “Quem ama bem faz tudo bem” dizia Ruth Escobar; quem se permite e sabe amar vive mais, é saudável, produtivo, próspero e feliz.

O oposto do amor não é o ódio, é o medo. Amar e temer são opostos diametrais. Não se pode amar ao que se teme nem temer ao que se ama. Deus ama, não castiga. As leis do Universo devem ser respeitadas, a transgressão consciente ou inconsciente traz consequências. Em nosso livre arbítrio castigamos a nós mesmos ou usufruímos da relação entre todas as coisas. “Nada acontece por acaso” não significa que há milagres por trás dos fatos, mas que “tudo o que se faz tem conseqüências e o que não se faz também tem”. Amor é energia primordial, união que recria o universo. Amar, simplesmente, é viver plenamente.

Essa é a mais eficiente energia de cura, está implícita em todas as terapias e começa a operar muito antes do primeiro contato com o cliente.

Só quem tem pode dar. É indispensável que o terapeuta cultive, em si mesmo, a capacidade de dar receber amor antes de compartilhar. Ame ao próximo como a si mesmo, implica em amar primeiro a si mesmo, preservar a saúde, fazer exercícios, se alimentar de forma adequada, preservar energia, paz interior e bem estar. Seja exemplo e modelo de quem você quer ajudar.

O toque é mágico, aconchegante e acolhedor. Não toque apenas o corpo do seu parceiro, toque-lhe a alma com o seu olhar, transmita confiança. O toque prazeroso conforta, faz o corpo liberar substâncias calmantes e regeneradoras, lembre-se disso, faça manobras gentis, proporcione acolhimento, satisfação e prazer.

A polaridade é importante, homens tocando homens devem transmitir confiança e proteção, devem levar suavidade e acolhimento, todos devem agir com suavidade, gentileza e eficácia.
Faça da terapia, do ambiente e da interação com o paciente uma extensão de você.

Kan Po

De vez em quando devemos nos entregar aos prazeres narcóticos da luxúria



" De vez em quando devemos nos entregar aos prazeres narcóticos da luxúria".