Na visão tântrica toda a vida e todos os aspectos da criação, incluindo a sexualidade são comemorados e celebrados como sagrado. A meta suprema do Tantra é a compreensão e entendimento de que tudo, é tudo. Que não há qualquer aspecto dualista para a vida. Que todos nós somos 'um'; pedras, as árvores, fogo, água, eu, você, ar, doença, amor, sexo, homens, mulheres, as emoções – seja o que for, é tudo um.
Tantra é sobre abertura, e olhar para as áreas não exploradas da vida de uma maneira não julgadora. É sobre transcender os sistemas de crenças; libertando o espírito de coisas do passado e, ter plena e completa consciência do momento presente. Durante a prática do Tantra você pode olhar em profundidade o que você está sentindo e, experimentar enquanto dá, compartilhando a força divina da vida, que você é. As auras se fundem e o campo eletromagnético do corpo cresce em força, criando carisma e um campo de amor, que envolve e permeia os dois parceiros.
Se você sente que seu relacionamento poderia ser melhor, pense em maneiras positivas para você poder discutir este assunto com seu parceiro e obter a sua ajuda para enriquecer a experiência física de compartilhar seu amor um com o outro. Tantra é saber usar a gama completa de seus sentidos a partir do nível da superfície até a profundidade sutil de seu ser mais profundo. A gama de experiências é limitada apenas pela nossa imaginação e no tanto que estamos despertos, presentes e conectados aos nossos sentidos no momento. Tantra é sobre a doação mútua, para criar uma dança cósmica de experiências para saborear e compartilhar. Doação cria abundância de sentimentos e vibrações, que os sentidos absorvem e crescem na riqueza do amor. Conforme a experiência se aprofunda, o Yin-Yang entram em equilíbrio e algo muito maior do que as partes separadas é criado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário