domingo, 15 de março de 2015

Ser livre sem culpa nem medo



Você se sente sozinho, mas não sabe o que fazer para mudar a situação?

Muitas pessoas já te dizeram o quanto te amam, mas não sente nada?

Bem, você não está sozinho ...
Há milhões de homens que sentem o mesmo, mas ninguém sabe sobre o outro.

Solidão não é como a maioria das pessoas pensam, não é nada a ver com a quantidade de pessoas que o cercam, mas o quanto estas aberto conscientemente a sentir, pensar e amar.

O problema sempre vem de você ... nada acontece do lado de fora, "fora" é o espelho da situação intérpretes.

Imagine o que se podia sentir 100% feliz com você mesmo, sua sexualidade, celebrá-la, mesmo quando você está com sua família, colegas, vizinhos e todos. você poderia sentir perfeito com quem você é, sem necessidade de esconder nada ou sentir culpa ...

Livre, você podia sentir neste caso é tão forte que seria bem melhor que estar nas melhores praias de férias.

A pergunta é: o que vai acontecer se eu tomar essa liberdade na minha mão e me mostrar que eu posso fazer o que eu quero, o que eu penso, sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário