sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Massagem Tântrica: um orgasmo de corpo inteiro



Massagem Tântrica.
É a expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, que possibilita uma cura no corpo, na mente e nas emoções.
Expansão da sensibilidade pois aumenta o espectro das sensações localizadas nos músculos do corpo e nos músculos sexuais, oferecendo uma ampla gama de novas sensações e prazeres. Trata-se de um complexo sistema de tratamento que modifica a estrutura bio – elétrica do corpo, em especial dos músculos e da pele.
Desenvolvimento do orgasmo pois o trabalho tonifica e associa os músculos sexuais a todas as outras cadeias musculares do corpo, propiciando novos e incríveis orgasmos potenciais, de qualidade e intensidade diferentes dos usualmente conhecidos. Trata-se de um trabalho de percepção da Bio – eletricidade do corpo. Como resultado, uma incrível descarga elétrica é disparada por todo o corpo, produzindo um estado alterado de percepção e consciência que chamamos de Supra consciência, onde é possível acessar a sabedoria formativa que permeia e desenvolve o nosso ser.
A Musculatura e o Orgasmo
Muitas pessoas julgam precipitadamente que o processo é similar à masturbação, por trabalharmos também nos genitais, o que é um engano. A sessão de massagem provoca uma reeducação sensorial através de estímulos específicos, especialmente elaborados para fortalecer e aumentar os músculos sexuais presentes no Pênis, de tal forma que passam a sustentar níveis mais altos de energia e prazer. Isto significa também um maior tempo de ereção para homens, e possibilidades de incríveis e sucessíveis orgasmos.
Normalmente a experiência sexual das pessoas está relacionada a reflexos condicionados pela masturbação, sensorialmente limitados. A masturbação condiciona para que a experiência de orgasmo aconteça sempre da mesma maneira, utilizando apenas um grupo muito reduzido de músculos. O que observamos em nossas pesquisas  é que todos os músculos do corpo podem se associar ao orgasmo, criando novas possibilidades de prazer.
Os músculos desempenham um papel fundamental na eletricidade do corpo. O orgasmo sexual é uma descarga bio elétrica que produz uma forte contração muscular, seguida de uma liberação dessa energiza num fluxo ascendente, direcionado para a cabeça. Músculos hipotônicos (com baixo tônus muscular) são incapazes de sustentar uma energia alta e de melhor qualidade. Por isso o orgasmo convencional é tão insatisfatório e muitas vezes produz compulsão sexual ou frustração, tornando os indivíduos precoces nas suas relações ou incapazes de produzir orgasmos.
Você pode imaginar o que significa ter um orgasmo vinculado a todo o seu corpo e não apenas aos músculos ejaculadores? A diferença entre um orgasmo comum e um orgasmo de corpo inteiro é algo que você merece conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário