segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Como prolongar seus momentos de prazer durante a massagem


Quanto mais rápido você respira, mais rápido você atinge o orgasmo. A partir do momento em que você consegue controlar e desacelerar a respiração, maiores são as chances de ter um momento mais duradouro de prazer. Uma boa dica é ficar por cima na hora do sexo e, com as mãos, sentir os batimentos do coração do parceiro e tentar uma sincronia. Isso cria uma maior conexão sexual que pode intensificar o prazer.
Massagem tântrica pode apimentar ainda mais o sexo. Tire a roupa de seu parceiro e use seu corpo para promover um massagem extra-sensorial , explorando várias zonas erógenas. Vale ainda passar os cabelos/barba sobre o peito, estômago e pênis do companheiro.
Se entregar na hora da massagem e deixar fluir os sons de prazer permite que seu parceiro saiba que você está experimentando um bom momento e ajuda você a ter um orgasmo mais intenso.
Se entregar a massagem não se limita apenas a liberar todo o seu corpo na sessão. Sua mente também precisa estar tranquila e, de fato, focada na sessão. Estar ciente de cada toque, respiração, posição e sentimento ajuda a entrar em contato com o próprio corpo e, assim, conquistar orgasmos mais intensos e duradouros.
O pompoarismo, que consiste em uma série de exercícios para a musculatura do anus, ajuda a controlar e intensificar o orgasmo. E isso não faz bem apenas a você. Seu parceiro certamente ficara bastante feliz e surpreso com novas sensações que pode experimentar quando estiver dentro de você.
O objetivo final de uma massagem às vezes fica tão focado no orgasmo que atropelam os processos e acabam ignorando cada segundo da sessão. Isso certamente vai tornar a experiência mais mecânica e diminuir suas chances de atingir o clímax de forma mais completa. Aprenda a se entregar e aproveitar cada arrepio que experimentar durante a massagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário