quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Lingam Massagem



Lingam Massagem
Força e vigor genital
Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios
Aumenta o tempo erétil

Na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). 
Neste nível, podem ocorrem descargas energéticas indescritíveis, revelando uma potencialidade orgástica antes inimaginável, que leva a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma expansão da energia em direção ao 7º Chakra – Saashara, um centro de energia localizado no topo da cabeça, vinculado ao sagrado, ao aspecto divino que existe dentro de nós.
O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta manipulação. Com a continuidade do trabalho através de uma freqüência semanal de sessões, os homens obtêm um salto imenso em sua sensibilidade sensorial e intensidade do prazer, tornando cada vez mais frequente os orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos e sucessivos, e aumentando o tempo de sustentação da ereção, a flexibilidade e aumento do pênis (extensão e largura). A frequência de sessões ideal pode variar de pessoa para pessoa, e somente o terapeuta poderá te indicar o intervalo de tempo ideal entre as sessões.
A Lingam Massagem é um método excepcional para a cura de Ejaculação Precoce, Impotência, dificuldade em atingir o orgasmo e ausência ou baixa de libido.


Quais os benefícios para os homens?

Auxilia na cura das disfunções sexuais (ejaculação precoce, impotência, falta de libido);
Aumenta o tempo de ereção;
Modifica a anatomia do Lingam, aumentando sua flexibilidade e tamanho;
Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica;
Desperta regiões sensoriais adormecidas e aumenta a sensibilidade do corpo;
Conecta a voz e a respiração às sensações e emoções afloradas;
Transforma seus paradigmas sobre sexualidade, mudando os padrões energéticos;
Dá-lhe o encorajamento para confiar, a entregar-se e a relaxar na experiência prazerosa;

O que acontece durante a sessão?
Nossa sessão se inicia com toques profundos para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando seu pulso muscular. Você aprenderá a utilizar as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som.
Assim que ativamos a circulação energética e o pulso muscular, iniciamos com toques suaves, muito específicos e elaborados, que são realizados alternadamente no Lingam, nos testículos e na região do períneo. Estes estímulos potencializam a energia e, cada vez mais, distribuem-na através dos meridianos de força em direção ascendente ao 7º Chakra (Saashara ou Coronário), localizado no topo da cabeça. Quando a energia sobe, produz uma série de reflexos neuro- musculares, produzindo excitações nos lugares mais sensíveis, espalhando os estímulos também pelos pontos mais adormecidos.
Seguindo canais específicos (chamados Nadis), estes fluxos de energias causam pequenos ‘espasmos’ orgásticos que vão se intensificando pouco a pouco chegando a níveis de incrível transcendência, uma grande Onda Orgástica.
O terapeuta o orientará, então, como permitir a expansão dessas ondas orgásticas. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (Centros de Energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.
Por não ser uma massagem sexual, o objetivo da sessão não é chegar à ejaculação, que é diferente e independente do orgasmo. O objetivo da sessão é propiciar ao homem novas possibilidades de prazer sob uma nova perspectiva, proposta da Visão Tântrica do Caminho do Amor: oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.
Entretanto, por força dos condicionamentos dominantes, é possível que ejaculações aconteçam, e isso não é de forma alguma um problema. Nossos terapeutas tem a experiência necessária para lidar com esse processo naturalmente, e continuar os estímulos no Lingam pra que você possa transcender o declínio comum pós-ejaculação. Neste período de uma hora e meia de trabalho, é possível ao homem comum ejacular duas ou três vezes, mas o ideal é que a ejaculação não aconteça para que se experimente a potencialização dos orgasmos secos (não-ejaculatórios).
É parte integrante do processo para aumentar o tempo de ereção masculina, a experiência de múltiplos orgasmos, de orgasmos secos, com a sustentação de níveis de prazer cada vez mais intensos.
Serão utilizadas as técnicas de sensibilização que ativam determinadas características na glande, que, assim como o clitóris na mulher, também possui inervações específicas que a associa aos mamilos e também à glândula Pineal no cérebro. A estimulação realizada neste nível, através destas inervações, faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário