Domino
De 2 a 3 vezes por semana, dedique um tempo à masturbação. Quando chegar ao ponto máximo da excitação, próximo ao orgasmo, aperte a glande. Repita o exercício com a ajuda de seu parceiro e, na etapa final, parta para a penetração (sem realizar movimentos de vaivém). Segure o máximo que conseguir... Depois, relaxe e goze!
Controle
Primeiro tome consciência do músculo pélvico. Enquanto urina, segure o jato durante 10 segundos e solte. Faça isso 3 vezes. Fora do banheiro, repita esse movimento 30 vezes. Repita também por 3 vezes, alternando uma série lenta com uma acelerada.
Concentração
A respiração é essencial para o homem que quer prolongar a relação sexual. Quando sentir que a excitação está ficando muito intensa, deixe o ar entrar bem devagar pela boca, enchendo peito e abdome, e solte também pela boca, ajudando todo o corpo a relaxar. Faça isso primeiro durante a masturbação e depois, junto com o parceiro.
Sensibilidade
Alguns homens têm muita sensibilidade no pênis, o que pode favorecer a ejaculação precoce. Use uma toalha macia e molhada para massagear o orgão e a glande por alguns minutos durante o banho. Isso ajuda a controlar o estímulo.
Mobilidade
O potencial orgástico está relacionado à mobilidade do quadril. Turbine o prazer com o fortalecimento da região. Deite com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão. Coloque as mãos embaixo das costas, na região lombar. Inspire e “achate” as mãos nas costas; expire e afaste a lombar das mãos. Repita 10 vezes, sempre contraindo o músculo que controla a urina.
Potência
Sente-se em uma cadeira ou no vaso sanitário e apoie os cotovelos nos joelhos. Puxe os músculos da região pélvica para cima, como se estivesse interrompendo a saída de gás
ou urina. Mantenha a contração por 10 segundos e relaxe. Repita durante 5 minutos, diariamente.
Força
Com o pênis ereto, “pendure” uma toalha e contraia o músculo, como se quisesse elevar o tecido. Faça 3 séries de 10 repetições, 3 vezes por semana. O músculo forte e resistente auxilia no fluxo sanguíneo e proporciona mais rigidez.
Flexibilidade
Para ganhar mais agilidade no músculo pélvico, suba em um degrau só com um de seus pés e deixe o outro suspenso. Ao inspirar, tente alcançar o chão com seu pé livre, sem flexionar o joelho da outra perna, apenas deslocando o quadril. Ao expirar, eleve o pé solto acima do nível do outro, também sem o uso dos joelhos. Repita 10 vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário