sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A massagem tântrica transmite uma onda de prazer muito grande.



A massagem tântrica não é muito explorada, pelo menos na cultura ocidental. No entanto, é uma massagem com muitos benefícios para casais que pode salvar uma relação que, supostamente, estava destinada ao rompimento e para solteiros em busca de novas experiências. Pode ver, também, outras massagens.
massagem tântrica está ligada à expansão da sensibilidade, aumentando o espectro das sensações que se localizam na pele e nos músculos perto dos órgãos que dão prazer. Assim sendo, esta massagem oferece novas sensações, alterando a estrutura bioelétrica corporal. Outro benefício é o desenvolvimento do carinho para ambas as partes, tonificando os músculos.
A massagem tântrica está dividida em quatro fases. Saiba quais:
1 – O corpo é a fonte de prazer
Todo o nosso corpo está ligado ao ato em si, capaz de gerar intensas ondas de prazer. A massagem tântrica proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer.
2 – Associar prazeres
Após descobrir e desenvolver o potencial do seu corpo, ondas de prazer são associadas à capacidade de ter prazer de cada um. Dessa forma, a paixão da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer.
3 – Desenvolvimento neuro-muscular dos órgãos de ambos
Após estabelecida a conexão dos órgãos amorosos com todo o restante do corpo, começamos a desenvolver a capacidade dos mesmos em produzir e sustentar bioenergia. Para isso, é preciso trabalhar a tonificação muscular dessa região. Com isso, promove-se a experiência de maior prazer na cama.
4 – Hiper-prazer e Supra-consciência
Na última fase da massagem tântrica, o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Prazer, havendo condições de transcendência e a expansão da consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário