O sexo é a atividade mais natural e comum para o ser humano. Mas resultará em perversão de todos os aspectos da vida caso fique assombrado pelos pensamentos eróticos, que transbordam das frustrações.
A ênfase não está em entregar-se aos prazeres sexuais, mas a abstinência não irá ajudar também. Se a necessidade sexual não puder ser satisfeita da forma correta, será como se tivesse um distúrbio alimentar.
Primeiramente, tanto para os homens quanto para as mulheres, o desejo sexual deveria ser totalmente satisfeito com um bom parceiro, antes de mergulhar na prazerosa religião, indo a um aconselhamento ou meditando. Esse é um importante artifício.
Quem está sempre ávido de sexo não está satisfeito/ Isso ocorre porque deve ter uma relação trivial e sem qualidade,
As práticas tântricas vão além do que o sistema nervoso pode proporcionar e produzem uma saciedade duradoura, uma sensação de êxtase prazeroso que perdura por vários dias.
Esqueça as massagens eróticas, a masturbação e os orgasmos múltiplos e experimente transcender os próprios desejos. Liberte-se da materialidade vulgar e extenuante. Mergulhe na espiritualidade lenta, cuidadosa e energizadora do sexo além dos limites corporais.
Você nunca viveu nada assim antes!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário