sábado, 13 de dezembro de 2014

MASSAGEM KUNDALINI – A arte tântrica da massagem


Esse estilo de massagem traz inúmeros benefícios, tanto a quem recebe quanto a quem faz, pois trata-se de um processo meditativo, contemplativo e de entrega, que move energias através dos chackras e dos nádis, proporcionando sensações novas, e que elevam o nível do prazer para um estado terapêutico, que caminha para um desbloqueio das energias e conteúdos emocionais que impedem a experiência do prazer e da alegria de viver. 


Nela abrimos canais de energia e chackras associados com sensações de relaxamento profundo. Com isso, é como se a mente destravasse e desbloqueasse certos conteúdos, abrindo o ser para a plenitude, através do hemisfério esquerdo, as sensações, o sutil. E isso traz uma espécie de renascimento para a pessoa.



Numa sessão de Massagem Kundalini, trabalhamos basicamente três chaves: a respiração, o movimento e o som, e cabe a mim, enquanto profissional, conduzir o processo, auxiliando o cliente a descobrir as sensações e a expandir a energia, direcionando-a de forma saudável. Os toques são globais, no corpo todo, alternando pressões suaves e fortes, para liberar tensões musculares e para direcionar a energia, distribuindo-a para os centros energéticos através dos seus canais.
Se trata de uma massagem com fins de uma experiência expansora, sensorial, capaz de abrir a percepção de quem recebe para níveis mais elevados de prazer, bem-estar e auto-conhecimento através do resgate da consciência corporal a partir da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário