Ter prazer em cada centímetro do corpo dá alegria, saúde, vitalidade, auto-estima; deixa as pessoas aptas para a vida e para proporcionarem bem-estar aos outros.
A cultura ainda vigente prefere o sofrimento, a dor, a doença, a angústia e a depressão. O prazer continua a ser estigma. A sugestão é: Esqueça a cultura da depressão e opte por si. Pense na sua saúde, alegria, bem-estar e venha desfrutar desta massagem.
Essas técnicas ajudam a aumentar a consciência corporal, a sensibilidade, o relacionamento íntimo com o outro e aprender a dar e receber massagem que estimula a capacidade erótica com que nascemos e que reside bem à flor da pele.
O princípio subjacente a este trabalho é o da sacralidade da vida e da pessoa humana. O corpo é visto como um templo habitado por um ser divino. Todos os seres são divinos, tal como a sua totalidade. Todos os seres são dignos de respeito absoluto. Cada um tem poder total sobre si próprio e sobre o seu corpo. Assim, espere encontrar um ambiente seguro, acolhedor, amoroso, onde pode crescer em conjunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário