Crie um ambiente tranquilo, aconchegante. Deixe a temperatura do ambiente confortável, escolha uma superfície adequada — pode ser a cama, sim, mas pode, também, ser até mesmo o chão, se você forrar com alguns edredons, mantas e travesseiros, por exemplo. Desligue celular, TV, e deixe, no máximo, uma música suave ao fundo. Invista em um óleo cheiroso, peça para que seu parceiro fique apenas com as roupas íntimas, e prepare-se para um momento de muita intimidade e relaxamento.
A conexão física é muito importante durante uma massagem. Procure manter sempre as mãos tocando seu parceiro, fazendo-as deslizar pelas partes do corpo que você quer trabalhar. O calor do corpo é poderoso.
Além de ajudar a aliviar o estresse, uma boa massagem ainda cria um clima de segurança e, melhor ainda, de sensualidade entre o casal. Quando vocês se entregam um às mãos do outros desta maneira, estão dizendo que confiam um no outro, e que aceitam com carinho que estará por vir.
Quando um relacionamento está em crise, é porque a intimidade se perdeu em algum momento às vezes por causa da rotina, pelo trabalho, pelos problemas do dia a dia. Mas, independentemente do motivo, o importante é saber que, sim, a proximidade entre vocês pode ser resgatada com pequenas mudanças na relação.
Muitas vezes, a massagem cria um clima tão saudável e amoroso entre o casal que a noite pode se estender e seguir em frente com muita paixão entre vocês. Por isso, capriche nos carinhos e aproveite o resultado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário