Massagem que estimula tanto quem a recebe quanto quem a faz pois é baseada na troca de energia. Até mesmo o Universo parte do princípio de que a energia são diferentes porém complementares. Um precisa do outro para haver equilíbro, prazer, harmonia.
Indicada principalmente para mexer com a libido, essa massagem estimula e amplia os pontos eróticos do corpo. Fazendo com que regiões antes sem apelo sexual e não exploradas tornem-se sensíveis a experiência da massagem e do prazer.
Feita com o toque sutil dos dedos e das mãos, enquanto terapeuta gosto de exercer uma pressão suave pelo corpo e sentí-lo dos pés a cabeça com muita delicadeza e carinho. Em seguida, derramo por entre os dedos das minhas mãos um pouco de óleo essencial (de preferência estimulante, relaxante ou afrodisíaco no massageado, de acordo a necessidade do mesmo). Esse óleo, além de fazer as mãos deslizarem com mais precisão, causam através do toque e de suas propriedades medicinais, a sensação deliciosa da excitação, aconchego e bem-estar .
É preciso no entanto, conhecer bem o corpo, seus órgãos vitais e seu funcionamento. Para fazer com que todo o organismo transborde em prazer. Massagem não é só sensibilidade mas exige técnica também.... procure sempre um profissional qualificado para atende-lo - converse, peça informações, procure saber se possui cursos reconhecidos, etc - de maneira que o prazer não seja convertido em dores ou desconfortos.
No homem, os pontos mais sensíveis, ficam na região abdominal e nas costas, acima do cóccix.
Mas a massagem erótica é envolvente e vai além do conhecimento dos pontos eróticos do corpo. Os outros sentidos olfato, audição e visão também são muito também muito importantes e por isso devem ser explorados. Por isso gosto de criar um ambiente estimulante dos sentidos. Através do uso de óleos aromáticos, música (também gosto de usar sons da natureza e mantras), e pouca roupa ou nenhuma de modo a permitir movimentação, o toque (é permitido tocar-me durante a massagem) relaxar e estimular a libido. Na cultura oriental, onde a massagem é muito difundida e praticada, o conceito é compartilhar (o momento, a beleza, o aroma, o alimento).
Os pontos eróticos principais são basicamente:
Boca – Um beijo bem dado faz maravilhas.
Orelhas – As orelhas são pontos muito sensíveis devido suas muitas terminações nervosas.
Pescoço e Nuca – Contêm terminações nervosas como as orelhas. E ao serem bem massageados eliminam o estresse, a tensão e as preocupações diários.
Mamilos – Muitos homens têm medo de admitir que sentem prazer nessa região. Sendo que os mamilos são áreas muito sensíveis ao toque quer seja suave ou mais intenso.
Umbigo e Abdômen – A excitação aumenta à medida que as carícias se aproximam dos órgãos genitais, por isso adoro dedicar um bom tempo nesta região.
Nádegas e coxas - O lado interno, próximo aos órgãos genitais é uma das zonas mais sensíveis, do corpo masculino.
Ânus – É uma das zonas tabus para os homens, muitos associam o prazer nesta zona à homossexualidade – o que não é necessariamente, verdade- quem experimenta carícias nessa região sabe o prazer que nela há. Mas como respeito a vontade do massageado, só faço o toque externo se for permitido.
Períneo - A zona entre o ânus e o saco escrotal, é uma fonte de intenso prazer, conjuga o prazer entre a zona genital e zona anal. Importante: Massagear o períneo fortalece e estimula o bom funcionamento da próstata.
Pés – Eles possuem extensões nervosas que quando são estimuladas, geram sensações de prazer em todo o corpo. Arrepiam e geram ondas de prazer inesquecíveis!
Depois dessa breve descrição – afinal, nada se compara a experiência - espero por você para uma deliciosa sessão de massagem que tem duração de aproximadamente 1hora .
Nenhum comentário:
Postar um comentário