Todo o processo do tantra é unir , auxiliar a se dissolverem em um só ser. E, quando você é inteiro, você é sagrado.
O homem não pode se encontrar eternamente; seu encontro pode ser somente momentâneo. Essa é a infelicidade do amor, e o deleite também.
O deleite, o êxtase, é devido ao encontro momentâneo. Pelo menos por um momento você se sente inteiro; nada está faltando, tudo entra em harmonia. Existe grande deleite, mas logo ele será perdido.
O tantra diz e usa isto como uma chave: o encontro com o exterior pode ser somente momentâneo. Mas existe um homem interior, e o encontro com o interior pode ser permanente, eterno.
Assim, aprenda o segredo a partir do exterior e aplique-o no interior. Nenhum homem é apenas homem. Esse é um dos maiores insights do tantra.
Dessa maneira, no fundo, cada um de nós é tambem o oposto; se a mente consciente for masculina, a inconsciente será feminina, e vice-versa.
A menos que você aprenda a arte de se encontrar com o outro no interior, o amor permanecerá um círculo vicioso, uma infelicidade e um deleite, e você será despedaçado. Esse encontro interior é possível tanto quanto o encontro exterior é possível.
Mas o encontro interior tem algo especial: ele não precisa terminar, ele pode ser um casamento real.
Osho, em "Osho Todos os Dias"
Essa técnica de massagem tem como objetivo ativar o lado sexual da pessoa, ativar seus sensores vitais e despertar o libido do individuo.Com toques nas genitais e afeto entre massagista e paciente, a massagem tem vários benefícios que vão alem do puro sexo.
Tantra para Homens
Para os homens que ficam com um pé atrás quando o assunto é massagem, não sabem o que estão perdendo, o tantra pode auxiliar casos de ejaculação precoce, falta de apetite sexual, baixo estima e falta de confiança na hora H.
No tantra se aprende 3 chaves para o aprendizado e melhor aproveitamento sexual:
Respiração - Para sustentar os níveis de excitação, dissolver bloqueios e gerar maior fluidez.
Movimento - Conectar-se corporalmente às sensações.
Som - Conectar-se às sensações e dar vazão ao potencial energético.
"Uma vez ativada a circulação energética e o pulso muscular, iniciam-se toques suaves, que trazem a energia para a pele, distribuindo excitações dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos. Seguindo canais específicos destes fluxos de energias, pequenos “espasmos” orgásticos começam a acontecer onde o(a) terapeuta ensina como permitir a expansão deles, em ondas consecutivas ascendentes. Estes fluxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, equilíbrio dos chakras, e produzem novas conexões neurológicas para a aceitação de sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário