sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Toque Tântrico


Com a minha introdução ao Tantra, aprendi a expressar meu eu espiritual através do movimento, respiração e consciência. 

Como terapeuta, eu aprendi a mover-se e canalizar a energia humana, chamada qi ou prana, e para se conectar energeticamente com os outros. E, eu me tornei fluente na língua de comunicação não-verbal.

Hoje, como um Daka iniciado e praticante do tantra,  eu aproveitar o meu conhecimento do movimento humano e comunicação não-verbal, Neuro-Linguistic Programming, práticas sexuais tântricas, Taoísmo e yoga para despertar o corpo através da experiência de toque tântrico.

Este despertar é mais profundo do que a excitação sexual. Com o mover da energia em seu corpo e do meu corpo em seu próprio, formamos uma conexão inconsciente, nosso toque almas, e como você experimenta esta infusão de compaixão, a cura ocorre.

Esta é a sessão de Toque tântrico, o ponto culminante do meu conhecimento pessoal e experiência de vida. É um reconhecimento de que a mudança transformacional pode acontecer através de puro intuitivo, não-verbal, conexão. As palavras não podem ser usados ​​para descrever o que realmente acontece nesses momentos porque a conexão que é feita está além das palavras.

E, da mesma forma que são alteradas pela experiência, eu também

Se você estiver interessado em agendar uma sessão de Toque Tântrico comigo me avise por e-mail e podemos marcar um tempo para falar sobre o seu interesse. Devido ao tempo necessário para preparar e dar uma sessão de Toque Tântrico, eu estou aceitando candidatos em uma base limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário