Os homens geralmente associam o sexo como forma de descarga de energia, além de separá-lo do afeto. A ejaculação é utilizada para relaxar e, portanto, após o ato sexual, muitos deles se sentem cansados e pouco vitais.
No Tantra, no entanto, você vai aprender que esta é apenas uma forma superficial de se relacionar e que apenas o esvazia. É possível movimentar esta energia para níveis superiores, nas quais você se sentirá mais disposto, vital e preenchido. Vai aprender a não ter medo de dar e receber afeto.
As sessões iniciam-se toques suaves, que trazem a energia para a pele, distribuindo excitações dos lugares mais sensíveis aos mais adormecidos. Seguindo canais específicos destes fluxos de energias, pequenos “espasmos” orgásticos começam a acontecer onde o terapeuta ensina como permitir a expansão deles, em ondas consecutivas ascendentes. Estes fluxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, equilíbrio dos chakras, e produzem novas conexões neurológicas para a aceitação de sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.
O retorno que recebemos dos homens após as sessões é muito positivo. Muitos deles afirmam que além de experimentarem novas sensações com muita clareza e profundidade, sentiram um grande preenchimento afetivo e nutritivo, muita vitalidade e disposição, mudanças de valores e conceitos relativos ao prazer, e amorosidade.
Esta massagem é indicada para todos os homens que estão dispostos a descobrir o verdadeiro prazer de seu corpo e o prazer além do ato sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário