quarta-feira, 31 de janeiro de 2024



" Senti as mãos de um anjo me tocando O corpo orgástico se sentiu fantástico Fui surpreendido do começo ao fim Uma sensação tão boa morava em mim Minha respiração ofegante Meu coração palpitante, minha mente Tremores que ainda não sei o que são O corpo inteiro vibrava, parecia tesão Senti coisas que nunca senti no sexo Prazer sem igual, prazer por completo Parecia emoção e razão no mesmo ato Gestos sutis, lentos e delicados Total preenchimento do meu orgasmo Algo tão diferente, meditação e viagem Cheguei sem nenhuma coragem Somente pela indicação de um amigo Adorei receber aquela massagem Mudou minha perspectiva de vida Me senti amado Por mim mesmo apaixonado Me senti capaz de chegar lá Sem me culpar, por nada A minha imaginação ficou aguçada Sinto a flexibilidade de adolescente O sorriso constante no rosto Na manhã seguinte da realidade As dores gostosas pelo meu corpo Faria e farei tudo de novo Terapeuticamente eu estou bem Mandei tudo pra puta que pariu Estou absolutamente ZEN! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário