sábado, 24 de abril de 2021

Massagem orientais



Técnicas orientais ajudam a aliviar o estresse do dia a dia e os problemas de disfunções sexuais, além de proporcionar maiores sensações de prazer.

Uma das mais conhecidas técnicas, a massagem tântrica ajuda os adeptos a resolver seus mais profundos problemas de cunho sexual, além de inseguranças. Feita no corpo inteiro e até com toques em partes íntimas,  a terapia envolve massagem peniana.

Ela traz diversos benefícios: estimula o processo de limpeza e purificação do corpo e da mente; auxilia a desfazer bloqueios emocionais que geralmente atrapalham a vida sexual e social; corrige disfunções sexuais; ajuda no autoconhecimento, limpando a mente de pensamentos confusos. 

Já a massagem tailandesa, ainda pouco difundida no Brasil, é uma técnica que requer um ou mais massagistas. Esses profissionais esfregam seus corpos contra o corpo do cliente, quando ambas as partes estiverem nuas e cobertas com uma loção de massagem inodora e incolor. 

Acima de tudo, a massagem tailandesa trata de conectar os corpos uns dos outros em um nível intenso. A técnica é chamada de "deslizamento do corpo", em que zonas erógenas, como peito, pênis e nádegas, são particularmente ideais para massagear.

Velas com fragrâncias, contendo ingredientes naturais e ceras vegetais, também são usadas para realizar massagens sensuais (para preliminares) e relaxantes. As substâncias nutrem, tonificam, revigoram, hidratam e dão maciez à pele, proporcionando relaxamento físico e mental.

As técnicas atualmente utilizadas objetivam aliviar dores no corpo e tensões musculares, combater cãibras e inchaços, além de eliminar toxinas e estimular a circulação sanguínea. Ao mesmo tempo, atuam na eliminação da fadiga, proporcionam mais flexibilidade dos músculos e recuperam o tônus muscular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário