sexta-feira, 6 de novembro de 2020

O tantra e o potencial orgástico

 


Nosso corpo possui uma corrente elétrica capaz de acender lâmpadas. A maioria de nós não dá muita importância a esse fenômeno mas, é importante considerar que a circulação dessa eletricidade é a grande responsável pelo equilíbrio físico, mental e emocional do nosso organismo. Muitas doenças repercutem pela falta desse suprimento elétrico no corpo. Esses estímulos elétricos aos poucos vão se potencializando e tornam-se espasmos musculares que surgem em forma de ondas intensas de prazer, o famoso ORGASMO. 

Ao potencializarmos com a massagem tântrica acontece então aquilo que chamamos de “Orgasmo sem sexo”, ou “Ondas orgásticas”. A medida que o corpo começa a reagir e responder aos estímulos decorrente aos dois níveis anteriores, sensitive e êxtase, voltamos o foco para os genitais e  ampliamos as sensações através das manobras da ligam massagem, finalizando com o processo de acolhimento. 

O tantra proporcionar ao paciente maior consciência de seu corpo, reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega, permiti a conscientização e a experimentação de orgasmos múltiplos, desenvolvendo outras possibilidades de prazer sobre uma nova perspectiva, tudo muda, é oferecido a esse paciente um novo caminho de crescimento, expansão e consciência. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário