Quantas coisas ficam perdidas no caminho da nossa sexualidade? Aquelas sensações do nosso corpo quando começamos a nos descobrir sexualmente, aquele tesão que não sabíamos como lidar, sempre que possível dedicávamos de um tempo e espaço para nos tocarmos, quanta imaginação e fantasias tínhamos pensando nos momentos de nos relacionarmos com alguém. Quantas coisas não sabíamos e aprendemos com as próprias experiências vividas.
E no meio e decorrer desse caminho, muitas coisas aconteceram, vida adulta, responsabilidades, relacionamentos, frustrações e traumas. E agora? Quantos de nós não nos perdemos no meio desse caminho? Colocando o prazer de lado, praticando sexo sem graça ou por “obrigação”, não cuidando mais do nosso corpo com o carinho e atenção que ele merece.
Na massagem tântrica temos a possibilidade de resgatar algumas sensações que o nosso corpo oculta, porque simplesmente não damos mais espaço para isso. É a oportunidade de entrega, confiança e autoconhecimento com as sensações orgásticas. Essa experiência traz saúde para o nosso corpo, resgata a vitalidade e exploramos o que o nosso corpo tem de melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário