domingo, 1 de novembro de 2020

Massagem tântrica

 


Passar por uma sessão de terapêutica tântrica é viver uma experiência onde o "sentir" prevalece e traz luz pra você descobrir coisas incríveis sobre você mesmo.

Você já vivenciou uma sessão de massagem tântrica? A massagem tântrica tem o poder de ressignificar nossa relação com o nosso corpo, com o prazer, com o orgasmo, com as pessoas com quem nos relacionamos amorosamente ou não. Nossa energia sexual é muito poderosa. É uma energia que gera vida, que alimenta a nossa criatividade, que nos impulsiona a produzir riquezas materiais, energéticas e emocionais. Convido você a viver essa experiência.

Eu não trabalho com limites, eu posso SER o que EU quiser, o que EU batalho pra SER, e realizar meus SONHOS dependem unicamente e exclusivamente de UMA só pessoa, EU. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário