Que tal colocar o sexo tântrico em prática? A seguir, dicas para praticar o sexo tântrico em 5 passos...
. Prepare o ambiente: O ambiente deve ser limpo e tranquilo. Use incensos, velas, flores, frutas, tudo é valido, desde que nada muito sexual ou apelativo.
. Comece com carícias sutis: Para começar, nada melhor do que ficar de frente para a seu parceiro, trocando olhares de carinho e paixão, bem como dizendo palavras de afeto, incluindo elogios ao corpo e à personalidade dele. Aos poucos, vá tocando o corpo dele suavemente, passando para carícias mais fortes à medida que o tesão aumenta.
. Penetração diferenciada: Na hora da penetração, contenha a ansiedade de querer logo ir com tudo. Faça de modo lento e suave. No decorrer da transa, faça breves pausas na penetração, aproveite para outros tipos de estímulos. No lugar do convencional vai e vem, é necessário penetrar profundamente sem movimentos bruscos, dando tempo para o parceiro fazer contrações dos músculos do anus enquanto seu pênis estiver dentro dele.
. Afeto sem parar: As carícias devem ocorrer a todo instante, especialmente nas zonas erógenas, como nuca, orelhas e outras partes do corpo. Assim, o aproveitamento do sexo tântrico será muito maior.
. Massagem tântrica: O sexo tântrico envolve principalmente massagens. Use as mãos, a boca, os braços, pernas, tudo, mas sempre de forma carinhosa. Abuse dos óleos e cremes de massagem. Explorem as partes do corpo um do outro, isso fará com que descubram novas formas de prazer.
. NÃO TENHA PRESSA! Desliguem celulares e afastem os relógios. Tirem um dia de folga para dedicarem-se a esta prática. . Se você ainda possui algum tabu ou proibições na hora do sexo, talvez seja a hora de quebrar algumas regras. Para o sexo tântrico não cabe à vergonha ou preconceito. O prazer de estar com quem se ama vem em primeiro lugar. Experimente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário