quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Depoimento



“ É muito difícil explicar algo que tem que ser vivenciado para entender.. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 
No começo me deu um certo nervoso, fiquei tenso mas logo me tranquilizei.. Quando começou a fazer a massagem sensitiva eu senti dificuldade em focar no toque e esquecer as cócegas mas foi questão de minutos para me acostumar, ele percebe quando estamos dispersos e consegue nos conduzir muito bem. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 
Tenho um certo bloqueio com o meu corpo, não diria vergonha mas sinto muita dificuldade em mostrar meu corpo assim.. fácil! Me senti muito confortável com , ele passa tranquilidade, respeito e isso faz total diferença, descobri áreas do meu corpo que não eram exploradas que me trouxeram muitos prazeres e eu fiquei sem acreditar, tenho certeza que a massagem tântrica além dos outros cem benefícios rs é também aumentar sua percepção sensorial e identificar novas áreas do seu corpo como sendo prazerosas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 
É muito louco pois mesmo depois de ter terminado todo o processo, você ainda sente muito o seu corpo vibrar. Senti meu peito cheio de ar, meus olhos começaram a simplesmente lacrimejar e veio um choro silencioso de onde não sei rs, foi um choro calmo e eu tentava entender o porquê mas me deixei permitir a sentir isso. Respeitou o meu momento, ficou o tempo todo ao lado caso eu precisasse de algo, e logo batemos um papo.. enfim! Foi lindo, eu tinha uma visão totalmente diferente sobre esse processo e percebi o quanto eu estava errado, realmente essa é uma experiência que para ser entendida precisa ser vivenciada! Gratidão pela paciência, pelo carinho que você tem com o próximo, por amar o que faz porque isso faz muita diferença. Apenas gratidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário