A massagem tântrica é sobre sexualidade, e sobre sexo. Ou seja, a massagem serve para um autoconhecimento do corpo e de cada milímetro capaz de proporcionar prazer.
Sabiam que os homens são capazes de ter orgasmos múltiplos? Os homens estão acostumados a terem ereção, ejaculação e orgasmo, tudo ao mesmo tempo. O corpo é programado ao longo da vida para sentir essas sensações juntas, mas na verdade são processos distintos: ereção, ejaculação e orgasmo. .
O orgasmo acontece no cérebro. A ejaculação ocorre na uretra posterior, próstata e vesículas seminais, ou seja, é um refluxo medular; A ereção é basicamente o bombeamento de sangue para a região intima masculina, no Tantra chamamos de Lingam. Para ocorrer a ereção o homem precisa de estimulo, seja ele visual, de tato..., pois a ereção, é o resultado de uma sequência de reações coordenadas pelo sistema nervoso autônomo.
O homem pode ter muito prazer sem depender da ereção, da ejaculação ou do orgasmo ao mesmo tempo, ou seja, é possível um homem ter ereção sem ejaculação, ejaculação sem ereção e orgasmo sem ejaculação, mas precisa aprender a reprogramar o corpo para além da saída do esperma. E o orgasmo múltiplo é isso, é a sensação orgástica para além da ejaculação.
Para o homem reprogramar seu corpo condicionado e obter vários orgasmos sem perder a ereção, basta desenvolver a musculatura com o uso de exercícios que possibilitam o controle da respiração e o fortalecimento do músculo da região pubiana, que é responsável pelas contrações rítmicas da pelve durante o orgasmo, proporcionando aos homens ereções mais firmes, intensificando seus órgãos e dando consciência ao ponto de conseguir diferenciar um orgasmo de uma ejaculação.
Os homens precisam conhecer mais seu corpo, suas possibilidades e trabalhar a capacidade orgástica. Investir no autoconhecimento com dedicação e vontade é um passo importante para a quebra de paradigmas que são condicionados. . O Tantra auxilia nesse caminho.
Comece hoje mesmo e mude a forma como você se relaciona com sua sexualidade e com seu parceiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário