sábado, 29 de setembro de 2018

ORGASMO POR TODO CORPO? SIM É POSSÍVEL!



 Orgasmo Expandido Raramente pensamos que pode haver algo além do orgasmo. Como é diferente do orgasmo convencional? Luis Duro , sexólogo, treinador e facilitador de tantra e tao sexual, fala de expansão orgásmica.

 "Em orgasmos normais, a freqüência cardíaca é acelerada e a tensão muscular aumenta. Em contraste, no orgasmo expandido, passa de um estado de excitação para um estado de relaxamento, que retorna a uma freqüência cardíaca normal do orgasmo considerado por muitos como um estado de energia sexual alterada. Neste estado é experimentado o êxtase através de estados de consciência superior. Embora existam técnicas para alcançá-los, o orgasmo expandido parece mais devido à sensação de ser levado. 

Os analistas bioenergéticos diferenciaram dois termos que normalmente são considerados sinônimos, como o clímax e o orgasmo. Para eles, o clímax foi o produto das contrações musculares que ocorrem nos órgãos genitais e do orgasmo, o produto das contrações produzidas por todo o corpo. Precisamente essa última sensação corporal é o que, nas práticas taoísta e tântrica, é chamado de orgasmo prolongado ou orgasmo em todo o corpo. 

O primeiro a definir um método para atingir um estado de orgasmo sexual expandido foi Alan e Donna Brauer. Eles postularam as características definidoras do orgasmo expandido, sensações energéticas e contrações em todo o corpo. E eles propuseram, como a principal chave para atingir esse tipo de orgasmo, a respiração. "Respirar é nossa saída com a vida, com o Universo ". Aprender a respirar adequadamente pode alcançar transcendência sexual e alcançar orgasmos expandidos orgasmos em todo o corpo "ele diz. 

Fonte: .EL MUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário