terça-feira, 11 de setembro de 2018

A intimidade e a sexualidade



Gostaria de explicar como vejo a intimidade e a sexualidade na minha prática. Às vezes parece que nem sempre é claro. O meu instinto diz que muitos homens pensam que a intimidade e a sexualidade são a mesma coisa. Então pode ser que estamos usando esses termos de forma errada!
A intimidade é um sentido de apego a outro. Em contato com o outro, você se sente completamente confortável, talvez o seu autêntico ser. Quanto mais intimidade você experimentar, mais feliz e amoroso que você pode se sentir. Essa conexão ou conexão que experimentamos de formas diferentes. Claro que existem formas diferentes de intimidade, na introdução eu já indiquei que existe a diferença.


Em primeiro lugar, acho que a intimidade é uma forma abrangente de apego. As duas com você mesmo e com outra pessoa. Em segundo lugar, é bom saber que existem diferentes formas de intimidade. Não só cada forma inclui o conhecimento característico, mas também exige habilidades específicas.
Na minha prática, trabalho com as seguintes 6 FORMAS DE INTIMIDADE. Um não é mais importante do que o outro. São todos mais ou em menor medida. No entanto, o grau de importância difere de pessoa para pessoa.



Eu chamo as diferentes formas.
Emocional - mental - social - físico - sexual - espiritual


Com este modo de pensar, a sua sexualidade fará parte da intimidade. Segue que a intimidade significa muito mais do que só pensar que é sexualidade. É uma pena descobrir que perdemos essas nuances de intimidade na história do desenvolvimento do homem. Justamente essas camadas fazem da intimidade em um relacionamento tão rico, especial , avançado e valioso.
Intimidade sexual, vou dar um passo de lado!
Google no sexo da palavra-chave e em poucos segundos você vai receber milhões de informações. Isso indica o tamanho desse tema. Com essa quantidade de informação, você não espera mais o descontentamento sexual, não é?
A realidade parece diferente, e só mudou nos últimos anos. Sexo no marketing, você vê-lo em todo o lado e ainda vende como o melhor, mas em um relacionamento a gente fala tudo menos sobre isso. O sexo faz parte de um relacionamento, no entanto poucos casais investem em um falar de sua vida sexual. Preferimos acreditar que o sexo será criado por si só, ou não nos atrevemos, por exemplo, a ser vulnerável para conseguir esse chão. Ou você não pode sair da cabeça e entrar no seu corpo e render-se ao seu parceiro. Em suma, a intimidade consiste em muitas nuances e as várias formas todos merecem atenção no seu relacionamento e na sua vida diária. Seja bem-vindo para um relaxamento individual , despertar na massagem tantra para expressar isso. Também dou sessões de parceiros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário