domingo, 5 de novembro de 2017

Terapia tântrica



Para iniciar a Terapia tântrica  recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Massagem Sensitiva . Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência da energia vital.
A Bioeletricidade é o principal componente dessa massagem, a importância da Bioeletricidade para as funções do corpo e como ela é aplicada no prazer, na saúde, na vitalidade e em especial no êxtase.
Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo sentir, pelo êxtase, pelo relaxamento e pelo equilíbrio geral do corpo.
Na Despertar da Bioeletricidade todo o potencial sensorial do corpo é despertado e o receptor descobre um novo entendimento da sensação de êxtase.
A sessão inicia-se com o terapeuta estabelecendo uma conexão com o corpo do cliente. Essa conexão é inicialmente feita com o olhar e depois com um acolhimento nos pés ou nos tornozelos reverenciando e através desse toque, o terapeuta procura transmitir confiança e respeito, buscando levar o cliente a um estado de receptividade.
Em seguida, são realizados toques leves e suaves por todo o corpo utilizando apenas as pontas dos dedos a fim de despertar a bioeletricidade corporal que busca trazer a energia para a pele e distribuir fluxos energéticos dos lugares mais sensíveis para aqueles considerados mais adormecidos.
Esses fluxos de energias causam pequenos “espasmos” neuromusculares que vão aos poucos se intensificando.
Durante a sessão, o terapeuta ensina o cliente como permitir a expansão destes espasmos em influxos – ondas consecutivas ascendentes. Essas ondas auxiliam na liberação de tensões e de traumas para alcançar o equilíbrio dos centros de energia do nosso corpo, os chamados Chakras. O resultado é a produção de novas conexões neurológicas, que atuam na aceitação das sensações, excitações e percepções desconhecidas, ou inconscientemente não aceitas ou suportadas pelo indivíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário