sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Você sabe que é massagem tântrica e para que serve?

Vamos falar sobre massagem tântrica: o mundo do sexo é rodeado de questões veladas, muitas das quais possuem fundamentos em mitos e outros em verdades.
Em virtude disso, existe uma enorme gama de possibilidades que o sexo pode proporcionar, mas que provavelmente você não está usufruindo. Então eu lhe pergunto: quanto esforço você está realizando diariamente para descobrir sobre as relações sexuais, seu corpo e novas formas de sentir prazer?
Provavelmente não o bastante…
No meio disso tudo está o tantrismo, um assunto que ainda é pouco explorado e abordado na maioria das vezes de maneira rasa, além de confundirem as definições do que vem a ser sexo tântrico.
Dentro desse assunto, chegamos à massagem tântrica. O que é e para que serve? Como fazer? Então, vamos começar com calma para não nos perdermos no meio de tantas perguntas e respostas. Venha comigo!

CONHECENDO A MASSAGEM TÂNTRICA

O que são elas? Essa é a primeira pergunta a ser feita. Mas antes, gostaria de esclarecer que isso não é coisa de filme, de gente tentando ganhar seu dinheiro ou apenas para os orientais.
A massagem tântrica pode ser feita por pessoas como você e que não tiveram nenhum estímulo da sociedade para descobrir toda a sensibilidade latente que existe no seu corpo.
Porque a massagem tântrica consiste nisso: na sensibilidade que cada um de nós tem no nosso corpo, na pele, ao sermos tocados de diferentes formas, com distintas emoções e sentimentos dos mais diversos. A massagem tântrica é como uma abertura dos sentidos para quem está “adormecido” não apenas sexualmente, mas para os sentidos como um todo.
Podemos dizer que este tipo de massagem é um método utilizado para que o corpo se torne sexualmente mais ativo e sensível. A massagem tântrica vai ao encontro de outras áreas erógenas do corpo que não são bem exploradas.
Desde o pescoço, as coxas, as costas, as pernas, as mãos, o abdômen, todas essas áreas são apropriadas para quem quer sentir mais prazer antes e durante o sexo.

APLICANDO A MASSAGEM TÂNTRICA AO SEXO

Como utilizar este tipo de massagem em relação ao sexo? Claramente esta é uma massagem que deve ser feita antes das relações sexuais propriamente ditas. E, talvez, depois, para fazer com que ambos os corpos se sintam renovados e com a libido no ponto para iniciar mais uma sessão.
É sempre bom utilizar um óleo ou creme apropriado, até mesmo pelo cheiro que se tem e também pela textura da pele que fica muito mais macia e receptiva ao toque, sendo algo muito excitante também para quem está aplicando a massagem.
Lembre-se daquele nosso instinto básico que camuflamos: o olfato.
Então, utilizando técnicas do tantra, foque em locais como o pescoço, delicadamente, sem pressa. As costas também são lugares sensíveis. Experimente ir descendo do pescoço pelas costas e fazer com que a pessoa sinta um prazer desafiador.
O ápice acontece naquela parte de dentro das coxas, bem sensível e que deixará qualquer um quase sem controle. A massagem tântrica, quando bem feita, pode gerar um orgasmo na pessoa que a recebe. Um não, mais de um. Porque o nosso corpo é cheio de zonas erógenas que, infelizmente, não são estimuladas por causa de fatores culturais.
Somos uma sociedade muito atrasada sexualmente ainda. Mas, podemos começar a mudar isso desde já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário