"O encontro de duas energias é sempre motivo de regozijo, como dois bailarinos a dançar ao mesmo ritmo, dois instrumentalistas a tocar ao mesmo ritmo, complementando-se". Osho
"Nosso corpo sabe o que é bom para ele, desta forma, se você sai dolorido ou de mau humor de uma sessão é porque não houve a troca necessária"
"A massagem é uma interação de energia entre dois corpos. Quando recebemos ou fazemos massagens em alguém, não estamos só manipulando músculos, pele e ossos; estamos trabalhando com energias, tanto físicas quanto mentais. Há uma clara interação entre a psique do doador e a do receptor. É importante que os pensamentos estejam calmos para que a troca de energia seja pura.
O processo de transferência de energia é muito simples. O receptor submete-se à massagem e permite que seu corpo relaxe. As defesas caem naturalmente, permitindo que a energia do doador entre em seu corpo e seja absorvida. Se houver resistência de alguma das partes, a massagem não produzirá muitos benefícios.
Na massagem é fundamental a troca de energia entre doador e receptor, no entanto devida a tensão do dia a dia muitas vezes o receptor não possui uma facilidade imediata nesta troca, porém assim que o corpo relaxa esta troca ocorre. Isso permitirá ao doador trabalhar com afeição e cuidado, mantendo elevado seu nível vibracional."
Agende a sua experiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário