quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Massagem sensual


Pressões e situações estressantes do dia a dia podem desgastar aos poucos. Uma excelente forma de se renovar e aliviar o corpo são as sessões de massagem sensual.

Diversas profissionais e ambientes especializados nesse tipo de massagem sensual oferecem momentos únicos dedicados ao bem-estar do cliente, o simples toque de mãos bem treinadas transmite uma sensação calmante.
Ao procurar um profissional de massagem sensual tenha em mente quais são as necessidades que você pretende suprir com esse serviço e transmita ao profissional escolhido.
Cada massagista pode ter especialidades e métodos de trabalho específicos, ao saber o que procura em uma massagem sensual você conseguirá encontrar o profissional ideal para atende-las de forma eficiente. Conheça um pouco sobre algumas variações desse tipo de massagem e qual te atrai mais:

Massagem Tântrica

Entre as técnicas mais populares, a massagem tântrica tem origem na cultura Indiana e pode trazer benefícios como melhora na circulação sanguínea e no desempenho sexual para homens e mulheres.

Massagem Lingan

Esta técnica também de origem no tantra, trabalha especificamente com a região genital masculina.
Os estímulos além de proporcionar o prazer desenvolvem a circulação da região podendo melhorar problemas como disfunção erétil.

Massagem Tailandesa

No caso da massagem tailandesa, por ter influência do yoga os benefícios trazidos se relacionam ao corpo e a mente.
Além de mãos habilidosas o massagista pode utilizar demais partes do corpo como cotovelos e joelhos.

Massagem Nuru Gel

A característica mais marcante dessa massagem é a utilização dos óleos, nela o profissional aquece o óleo com o próprio calor das mãos e aplica sobre todo o corpo do cliente.
Além de muito relaxante essa prazerosa massagem auxilia na eliminação de toxinas presentes no corpo.

Massagem Erótica

Para quem busca o prazer como principal benefício em uma massagem sensual, talvez a erótica seja a principal opção.
Nela a profissional utiliza as mãos para estimular o corpo do cliente podendo seguir ao ato sexual em suas variações.
Lembramos que cada profissional tem seu método de trabalho e na hora de escolher o mais indicado, verifique a disponibilidade do profissional atender seus desejos através da massagem.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Quatro orgasmos por semana rejuvenescem até sete anos

Hormônio do crescimento humano, liberado pelo prazer da relação sexual, é capaz de melhorar a pele, diz estudo

Cosméticos caros, tratamentos dolorosos, procedimentos cirúrgicos. Todas essas opções podem ser boas, mas que tal tentar um método rejuvenescedor bem mais prazeroso? Cientistas do Departamento da Terceira Idade do Hospital Royal Edinburgh, do Reino Unido, descobriram que quatro orgasmos por semana podem te deixar entre cinco e sete anos mais jovem!
O autor do estudo, David Weeks, se dedicou 10 anos a pesquisa e descobriu que o benefício tem efeito tanto em mulheres, quanto em homens. A justificativa é a de que as relações sexuais liberam o hormônio GH, relacionado ao crescimento humano, o que torna a pele mais elástica, entre outras reações biológicas.
Durante o período, Weeks acompanhou participantes com idades entre 40 e 50 anos, que pareciam mais jovens e que mantinham relações sexuais pelo menos três vezes por semana, o que representa cerca de 50% a mais do que a média. Porém, o pesquisador ressalta que o prazer do ato é crucial para obter os efeitos.
Entre as análises feitas, também foi observado que o sexo está em segundo lugar entre os fatores que preservam a juventude, atrás apenas da atividade física e mental.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM TÂNTRICA


Este tipo de massagem traz benefícios incríveis para as pessoas. Primeiramente, os toques calculados pelo corpo fazem com que a circulação sanguínea aconteça de forma mais saudável. Isso possibilita mais sensibilidade, mais fluidez e um sexo sentido de uma forma muito mais acentuada. Por isso que é tão recomendado fazer uma massagem antes do sexo.
Homens que têm problema com disfunção erétil recebem um ajuda imensa da massagem tântrica, enquanto mulheres que não conseguem chegar ao orgasmo, ao serem estimuladas pela massagem tornam-se suscetíveis a sentir muito prazer durante o sexo.
Sem falar que a prática da massagem deixa o casal muito mais íntimo, mais conhecedor dos detalhes de seus corpos. Uma intimidade que é acrescida não somente a respeito do corpo do outro, mas também do seu próprio. Quantas pessoas você conhece que não sabem ao certo como dar um prazer imenso a si mesmas? Você é uma dessas?
Precisamos conhecer cada vez mais o nosso corpo. Só assim é possível derrubarmos essa barreira que existe no campo sexual. Além disso, quando estamos sexualmente satisfeitos, refletimos isso para outras áreas da nossa vida.
Desfrute das massagens tântricas!

segunda-feira, 28 de agosto de 2017



"Deixe-me dizer o seguinte: quando você transcende o sexo, você chega a um sexo mais sutil, meditativo.
O sexo comum é bruto, o sexo meditativo, sutil não é bruto de forma alguma.
O sexo comum é um movimento para fora, o sexo meditativo é mais elevado, ele é muito sutil, ele é um movimento para dentro.
No sexo comum, dois corpos se encontram, e o encontro acontece do lado de fora, ele é superficial.
No sexo meditativo, mais elevado e sutil, suas próprias energias internas se encontram.
Não é apenas físico, ele é também espiritual - Isso é Tantra.
Tantra é transcendência.
Se você não entende isso, você vai continuamente lidar com o sexo mental perverso, superficial e vai continuar lutando com o sexo ....
Osho, O Amado

sábado, 26 de agosto de 2017

TANTRA PARA DESENVOLVIMENTO SEXUAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA


As lesões medulares afetam 30 pessoas a cada 1 milhão de habitantes, principalmente homens na faixa etária entre 20 e 30 anos com acidentes automobilísticos. Sob o ponto de vista biomédico, observa-se a existência de danos ou anormalidades estruturais e funcionais do corpo, que passa a apresentar alguma incapacidade.
As paraplegias resultam de lesões (traumáticas ou não), que comprometem os segmentos medulares, ocasionando perda total dos movimentos e da sensibilidade dos membros inferiores. Como consequência, é possível ocorrerem perdas relacionadas com as excreções das funções sexuais (como ereçõesejaculações e fertilidade).
É comum que ocorra a insensibilidade das regiões abaixo das lesões, com a inibição das estimulações táteis, mas o desejo sexual persiste, apesar das sequelas do trauma. Nossa experiência demonstra que a persistência dos estímulos nos músculos sexuais e nos tecidos adjacentes provoca a reorganização funcional dos agentes da erotização dos tecidos, do prazer e do orgasmo.
A ênfase do nosso trabalho é aumentar as áreas de sensibilidade que produzem a excitabilidade sexual, pois a incontinência sexual acarreta um maior dano e comprometimento desses tecidos orgânicos, responsáveis pelo prazer. Nossa experiência, respeitando os danos causados pelas lesões, demonstra que é possível recuperar gradualmente as percepções e sensibilidade através de estímulos localizados nos músculos sexuais, num processo de reorganização funcional com enfoque eminentemente terapêutico.
Estudos comprovam que o toque permanente em regiões sem alguma sensibilidade proporciona novas ramificações de células condutoras que estimulam o cérebro a criar novos caminhos entre Vias Aferentes e Vias Eferentes.
Os terapeutas credenciados especializados nessa abordagem atuam justamente no resgate e na recuperação das conexões do prazer com os sentidos. O resultado manifesta-se no corpo físico, pela descoberta de novas formas de prazer e de orgasmo.
Nosso trabalho irá afetar a forma como a pessoa com deficiência respira, sente, atua e compartilha o prazer e o êxtase, reorganizando novas informações e estímulos vinculados aos músculos sexuais. O prazer torna-se mais real, sem o uso da fantasia, dando oportunidade ao corpo para criar novas conexões neurológicas.
Você irá aprender novas técnicas que irão aprofundar a sua intimidade, criando maior contato com o seu centro de energia, mais relaxamento e confiança, harmonizando-se e integrando-se a um estado de paz e harmonia.
sexualidade das pessoas com deficiência é muito mais complexa do que se pode imaginar. Assim como ocorre com todas as pessoas, não dá para dizer que os corpos reagem de forma igual aos estímulos. Os resultados do trabalho dependerão de alguns fatores, como altura da lesão na medula, gravidade da fratura, capacidade psicológica para enfrentar o problema e a qualidade no processo de reabilitação.
Nem todas as pessoas chegam a ter comprometimento da função sexual após a lesão. Para essas, o ganho do trabalho poderá ser mais enriquecedor. No entanto, deixar de trabalhar os estímulos sexuais pode ocasionar um aumento significativo da perda da libido e um comprometimento definitivo nos tecidos orgânicos relacionados com o prazer, principalmente nos genitais. Os músculos sexuais ficam demasiadamente frouxos e, sem uma tonificação adequada, acabam atrofiando completamente as funções sexuais.
No Tantra, você aprenderá que existem diferentes tipos de orgasmo, relacionados a estímulos provocados de diferentes densidades, usados especialmente para essa finalidade. Os estímulos foram especialmente elaborados para ativar as vinculações nervosas, proporcionando novas informações sensoriais e respostas motoras. Por exemplo, o clitóris está ligado a apenas um dos quatro conjuntos de nervos envolvidos com o prazer sexual, o “pudendo”. O colo do útero tem três nervos relacionados às informações funcionais orgânicas e de prazer, o “pélvico”, o “hipogástrico” e o “vago”.
Antigamente, acreditava-se que o nervo vago passava por dentro da coluna vertebral e terminava no intestino. Mas o nervo vago se estende por fora da medula saindo diretamente do cérebro, desce pelo pescoço, passa pelas cavidades torácica e abdominal e chega até a região pélvica. A primeira evidência de que havia enervações do vago no colo do útero e talvez na vagina foi publicada em 1990, com base em um estudo com ratos. (Sielo 2009).
Alguns homens e mulheres com lesão na coluna, observados em estudos anteriores, tiveram orgasmos sem precisar de toques genitais. Uma carícia no ombro ou no pescoço em alguns casos bastava. Provavelmente devido a uma hipersensibilidade na área da lesão, segundo os autores, essas pessoas sentiam dor ou prazer com facilidade.
Fisiologicamente , o corpo responde a estímulos de toque, mas para isso é preciso saber tocar e saber fazer o outro sentir também. Os trabalhos desenvolvidos com o Tantra, no Centro Metamorfose, têm proporcionado excelentes resultados com pacientes, homens e mulheres, que, por algum motivo, tiveram perdas pequenas ou médias de sensibilidade corporal, relacionados à ereção, à ejaculação e ao orgasmo, perante as estimulações de caráter sexual. Para esses pacientes, poder sentir de 1 a 10 % de sensibilidade sexual já representa um ganho excepcional que justifica o investimento nos tratamentos de recuperação neuro-funcional.
Nosso trabalho de reorganização sensorial objetiva criar novas inervações sensitivas mecânicas, favorecendo a formação de novas sinapses neurológicas que conduzam a experiência sensorial para o encéfalo, criando o reconhecimento neuronal do prazer e do toque, acordando os atributos dos tecidos erógenos do corpo, capazes de levantar a energia a um nível satisfatório para uma experiência de êxtase, de orgasmo e de prazer. Cada corpo responde de formas diferentes, produzindo os novos caminhos informativos pelo corpo.
Através de uma compreensão que vai além da fisiologia, contestamos a idéia de que a ausência de sensibilidade nos genitais está associada à indiferença ao sexo. Nosso trabalho se fundamenta principalmente na produção dos humores corporais, os hormônios, fazendo com que o cérebro responda e atue, independentemente da genitália, na gênese da experiência erótica, fazendo com que as pessoas que passaram por lesões raquimedulares redescubram o desejo e a satisfação de compartilhar o prazer sexual com seus parceiros.
Na lesão medular o impulso sexual está integralmente preservado, podendo permanecer oculto no desequilíbrio emocional subsequente à lesão. O trabalho de suporte terapêutico através dos estímulos adequados nos músculos sexuais fará com que, dentro de semanas ou meses, recuperem suas funções sexuais.
As pessoas com paraplegias necessitam de ajuda na reconstrução de sua identidade sexual, uma elaboração de uma nova imagem corporal que recupere a auto-estima. Novos estímulos, especialmente elaborados no Centro Metamorfose, podem ajudar a reconstruir os papéis de vitalidade dos componentes masculino e feminino presentes no corpo e no psiquismo de nossos clientes especiais.
Existe a idéia pré-concebida de que um corpo fisicamente limitado será também um corpo sexualmente limitado, o que não corresponde à realidade. Existem inúmeras possibilidades alternativas para a manifestação da sexualidade, para a obtenção do prazer e para a perspectiva de trocas de intimidade para as pessoas com deficiência, afastando a idéia de que o deficiente físico é assexuado.

Os benefícios que o trabalho pode proporcionar são:

  • Aprender a se relacionar com maior abertura e confiança, ser mais alegre e mais expansivo(a).
  • Conhecer e compartilhar do universo feminino/masculino, interagindo com a criatividade e o amor de forma livre, responsável e aberta.
  • Conhecer os aspectos sensoriais do seu corpo e do corpo feminino/masculino,aprendendo a obter os melhores resultados que mobilizem o prazer e o orgasmo, com ressonância em si mesmo(a).
  • Melhorar a sua performance e desenvolver novas habilidades no trato com a sexualidade.
  • Curar as dores relacionadas às atividades sexuais, sejam dores emocionais ou dores presentes nos músculos e órgãos sexuais.
  • Aprender como obter melhores e intensos orgasmos.
  • Descobrir novas perspectivas de orgasmos: Orgasmos secos, Múltiplos Orgasmos, Orgasmos de Vale, Orgasmos Contínuos, Orgasmos de Corpo Inteiro e a maravilhosa Experiência Oceânica, o Orgasmo da Unio Mystica, a fusão em comunhão do Masculino e do Feminino.
  • A Experiência Tântrica é repercussiva e amplia a satisfação e o prazer para outras áreas da sua vida.
  • Obter maior consciência corporal.
  • Conhecer aspectos da anatomia, a sua e a de seu(sua) parceiro(a).
  • Despertar regiões sensoriais adormecidas.
  • Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que experimenta.
  • Reconhecer e controlar os estados de excitação a fim de ajustar-se às experiências ao ritmo do(a) parceiro(a).
  • Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade orgástica.
  • Sensibilizar diversos grupamentos musculares em concomitância, amplificando a rede de músculos relacionadas com o orgasmo.
  • Potencializar o condicionamento dos músculos ejaculatórios, preparando-os para maior volume de orgasmos e orgasmos múltiplos para homens e mulheres.
  • Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.
  • Movimentar e mobilizar a energia (Sahaja) de forma intencional e consciente.
  • Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando as relações.
  • Desenvolver a sensibilidade e a percepção.
Obs: Cada paciente deverá ser observado e avaliado em suas condições orgânicas e nas respostas fisiológicas que irão ocorrendo. Os resultados dos trabalhos devem ser compartilhados após cada sessão.
Fonte: Centro Metamorfose

sexta-feira, 25 de agosto de 2017



“Existe uma anatomia que é oculta para os olhos físicos; uma anatomia sutil que também se conecta com a matéria. A medicina infelizmente ainda não avançou muito nesse conhecimento, mas caminha vagarosamente para a seguinte descoberta: ao manipularmos o corpo sutil, influenciamos o físico. E o corpo sutil pode ser manipulado através de vibrações, através da música, de agulhas, de pedras e cristais, de aromas e de elementais da natureza. Isso é o que alguns chamam de magia elemental mas, na verdade, é uma ciência oculta a ser descoberta pela ciência.”


Sri Prem Baba

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Viva o sexo sem querer determinar o próximo passo


QUANTO MAIS TÉCNICA, MAIS EGO. QUANTO MAIS EGO, MENOS PRAZER!
Quanto mais técnicas e regras forem impostas ao sexo, mais nossos egos atuarão. Defendo que deixemos tudo fluir. Que nos deliguemos do mundo e de tudo que aprendemos como técnica, para que a grande explosão de prazer aconteça. Quanto mais ego, menos prazeroso será o sexo.
O sexo contextualizado com o Tantra caracteriza-se por um Não Fazer. Fazer nos torna grandes fazedores. Fazer é trabalho, traz obrigações. Em vez disso, simplesmente, viva o sexo sem querer determinar o próximo passo. O próximo passo deve acontecer naturalmente, fluindo apenas.
Osho disse que a maior excitação sexual de todas não é uma busca por excitações, mas sim, um esperar silencioso, completamente relaxado, completamente sem a presença da mente, vez que essa monopoliza grande parte das nossas energias. Existe a presença da consciência e pernecenos conscientes de que estamos conscientes. Nos tornamos consciência. Nos sentimos contentes, mas não há conteúdo nessa sensação. Então, naturalmente, expontanemente, surge uma grande beleza e tudo se transforma em uma grande benção.
Se você deseja contextualizar o seu sexo com o Tantra, tenha em mente que o verdadeiro Tantra não é técnica, mas amor. Não é orientado pela cabeça, mas um relaxamento no coração. É o que diz o Mestre.
Sei muito bem que transformar a forma de pensar das pessoas sobre sexo e sexualidade é uma missão nada fácil. Já ouvi muitas vezes que meus textos trazem uma ideia de facilidade que não é real. Bem, em nenhum momento falei que transformações são fáceis. Contudo, também não são difíceis, muito menos impossíveis.
Eu acredito que podemos sim nos elevar pelo sexo, pelo prazer, tornando tudo uma benção. Eu acredito no sexo vivido.
Por Marcelo Freitas

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Dinâmicas e Sensações Tântricas



A relação do tantra com sua energia vital e criativa e o uso da energia sexual para diferentes áreas da sua vida.

Os benefícios do tantra a curto, médio e longo prazo são gigantes. A prática melhora sua relação com seu corpo, sua pele e sua energia. Você cria uma intimidade melhor com você mesmo e as pessoas com quem você tem se relaciona. Além disso você se torna uma pessoa mais livre e lida melhor com diferentes pessoas.

Uma Visão diferente do Problema de Gênero

Não são só as mulheres que estão vivendo um momento de ruptura. Os homens estão sem saber para onde ir, como ter contato consigo mesmos e muito menos com o proximo. Isso é visível principalmente no Brasil.

Os homens também são abusados na infância e na adolescência. A diferença é que eles são abusados na sua capacidade de tomar decisões por conta própria. O homem não descobre sua sexualidade por conta própria. Ele é treinado para querer todas, enquanto as mulheres são treinadas para escolher. Isso dificulta do cara fazer uma escolha mais ponderada de com quem se relacionar. 

Dinâmicas e Sensações Surreais

O ritual tantrico é dividido em quatro áreas principais.
O primeiro é dedicado a dinâmicas que focam em fazer você se soltar. com meditações ativas de Osho , uma experiência tão poderosa.

Depois disso tem o TRATAK, um exercício também conhecido como Transfiguração, pois a pessoa muda de forma na sua frente pelos efeitos de ficar sem piscar e a forma que os olhos começam a lacrimejar.

A massagem sensitive, e uma massagem bem leve e devagar, com as pontas dos dedos para ativar a sensibilidade do corpo humano que te faz se sentir diferente.

E depois a massagem tântrica completa que faz as coisas pegar fogo. 
Antes tem todo relaxamento e todo trabalho que nos faz liberar os chacras. Não se preocupar em ejacular e simplesmente aproveitar. A partir do momento que fizer isso esenti sensações que  nunca teve fazendo sexo.
É uma experiência incrível, pois além de te dar superpoderes lhe dá conhecimento sobre seu corpo.

domingo, 20 de agosto de 2017

A massagem tântrica


Tem como base o tantra com várias combinações de técnicas. Tem como objetivo despertar uma energia considerada vital, que dá movimento a todos os processos emocionais e mentais dos indivíduos. Tal energia nasce, teoricamente, na região pélvica e se estende pela coluna vertebral, até o topo da cabeça. 

A Massagem Tântrica faz com que a pessoa se sinta como se estivesse em transe. Os limites físicos são dissolvidos, a sensação de tempo desaparece e as preocupações são esquecidas. Através da respiração consciente, o indivíduo é capaz de atingir um estado de relaxamento profundo, elevando a sensação de prazer em todo o corpo. Além disso, a técnica pode auxiliar no tratamento de baixa libido, frigidez, ejaculação precoce e impotência sexual.

O TERAPEUTA: 
Sou terapeuta tântrico qualificado e apto pra atender qualquer publico, trabalho com 4 opções de massagens tântrica naturista diferenciadas para você escolher, uso várias técnicas, tais como, alongamentos, respiração, aromaterapia, naturismo, tudo com base no tantra. 

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Massagem tântrica para homens acima dos 50 anos



Homens após os cinquenta anos se veem afetados pela ideia negativa da Andropausa, acreditando que seu histórico sexual está irremediavelmente comprometido, tornando-se irritáveis, deprimidos, paranoicos, doentes. Muitos não sabem como encontrar um caminho de suporte e apoio terapêutico que os auxilie a ultrapassar essa fase de transformações hormonais extremamente afetável.
A falta e diminuição dos hormônios causa depressão, irritabilidade, falta de energia e dificuldade sexual. No homem, não existe uma mudança abrupta relacionada com a idade na fisiologia reprodutora, como acontece com as mulheres em que o "climatério" é consequência da cessação do funcionamento ovariano. O homem experimenta conflito psicofisiológico que afetam a sua sexualidade, em consequência da perda de força muscular dos músculos ejaculadores, afetando os níveis de hormônios, que necessitam de estímulos sexuais para serem produzidos.
O tratamento com massagem tântrica atua sobre o tônus muscular de todos os músculos sexuais e estimula a produção dos hormônios responsáveis pelas respostas sexuais dos homens. São especialmente recomendados para homens com idade superior a 45 anos, como uma forma de amenizar a diminuição dos hormônios que afetam a libido, o bem-estar e o equilíbrio geral do corpo.
Importante salientar que o cliente deve estar com boa saúde física, principalmente no que se refere à pressão arterial e saúde cardíaca.
Todos temos o direito ao prazer!

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

O tantra para homens





Os homens aprenderam que o sexo é uma descarga de energia, conseguida por meio da manipulação rápida do pênis. Em geral, a descoberta do orgasmo se dá através da masturbação. O homem entendeu então que o procedimento padrão para um ato sexual é o mesmo: penetrar e copular rápido para obter a descarga ejaculatória do prazer.


Os filmes pornográficos, usual fonte de conteúdo de aprendizado para a maioria dos homens, mostram imagens e situações absurdamente impróprias para a realidade das relações. Ali as penetrações são vulgarizadas e em nenhum momento o homem é orientado a tratar adequadamente o corpo alheio, de forma a leva o outro a situações reais de prazer e de orgasmo. O homem não compreende que as cenas ali construídas são falsas e atendem apenas aos interesses do mercado por produtos de consumo rápido.



A forma como o sexo é desenvolvido no meio social não permite incluir o afeto, o olhar, o cheiro, o contato físico de pele sem incluir a penetração dos genitais. Pelo contrário, homens e mulheres acreditam que sexo é penetração, conjunção dos genitais e ejaculação. Sem esses fatores, parece que o sexo não acontece.


Para a Visão Tântrica , o afeto, o cuidado, o respeito mútuo, a atenção, a dedicação, o olhar, todos os sentidos físicos estão integrados como uma forma de se fugir da influência primitiva, instintiva e animal que se apropria da energia sexual.



Aprendemos que é possível compartilhar dessa energia com muito mais intensidade, se usarmos os componentes afetivos e os sentidos, para promover os estados alterados de percepção e de consciência, potencializando as experiências de orgasmo, de prazer e de êxtase.


No sexo primitivo, o homem usa a ejaculação como uma forma de alívio de tensão e relaxamento. Por isso o homem experimenta a perda da vitalidade após o ato sexual, sentindo-se cansado e desvitalizado. No Tantra, o homem aprende a afetividade, a compartilhar, dar e receber, evoluir para outros limites.


O objetivo é ensinar aos homens algumas das metodologias aplicadas pelo Tantra para mobilizar a energia para cima e não para as pernas, como é comum e habitual no sexo convencional. Elevando a energia, o homem experimenta maior vitalidade e torna-se capaz de sustentar o potencial de prazer e de orgasmo por mais tempo.


O trabalho de elevação energética proporciona maior criatividade e interação com outros aspectos relacionados à sexualidade tântrica como uma forma de se acessar novas condições inerentes à espécie humana, de transcendência e estados alterados de percepção e de consciência.



 Sigo uma linha de trabalho altamente qualificada e resolutiva, que auxilia o ser humano a encontrar as respostas que lhe dão satisfação e proporcionam prazer e autorrealização.


Nosso trabalho é dedicado aos homens que realmente se interessam por um aprendizado e um aperfeiçoamento do uso e da mobilidade de sua energia sexual, aprendendo a vitalizar-se e a elevar a energia, sustentando-a por muito mais tempo do que o convencional.


O feedback que os homens dão logo após as sessões é o de que experimentaram novos potenciais da energia corporal, novas sensações, nunca antes sentidas com tal profundidade e clareza, mudanças de valores e concepções relativas ao prazer, ao orgasmo e ao potencial elétrico do corpo, e da relação orgástica com essa energia.


Essa abordagem terapêutica do Tantra tem auxiliado inúmeros homens que buscam descobrir os verdadeiros valores do seu corpo e da sua essência. Os homens nunca experimentaram o prazer corporal e genital com total intensidade, livres do comprometimento que o contexto sexual acarreta.


O tantra oferece um nível significativo de novos conhecimentos do corpo e das energias relacionadas ao corpo e ao prazer. Excelentes ferramentas de autodesenvolvimento e expansão.

Esse trabalho é indicado aos homens que realmente desejam aprofundar o seu conhecimento do corpo e de suas energias, e é especialmente indicado para homens que sofrem dos percalços da ejaculação precoce e de variados níveis de impotência ou ainda para aqueles que trazem dificuldades relacionadas ao prazer e aos aspectos sensoriais.


Que benefícios o homem pode experimentar ?

• Aprender a se relacionar com maior abertura e confiança, ser mais alegre e mais expansivo..

• Conhecer os aspectos sensoriais do seu corpo, aprendendo a obter os melhores resultados que mobilizem o prazer e o orgasmo, com ressonância em si mesmo.
• Melhorar a sua performance e desenvolver novas habilidades no trato com a sexualidade.
• Tratar a ejaculação precoce e/ou dificuldades com a ereção.
• Conhecer métodos alternativos para a impotência.
• Descobrir novas perspectivas de Orgasmos: Orgasmos Secos, Múltiplos Orgasmose, Orgasmos Contínuos, Orgasmos de Corpo Inteiro.
• A Experiência Tântrica é repercussiva e amplia a satisfação e o prazer para outras áreas da sua vida.
• Obter maior consciência corporal.
• Conhecer aspectos da anatomia, a sua e a do parceiro.
• Despertar regiões sensoriais adormecidas.
• Conectar a voz, a expressão, a comunicação e a respiração consciente às sensações que experimenta.
• Reconhecer e controlar os estados de excitação a fim de ajustar-se às experiências ao ritmo do parceiro.
• Mobilizar a energia em espiral ascendente, preparando o volume e a intensidade orgástica.
• Sensibilizar diversos grupamentos musculares em concomitância, amplificando a rede de músculos relacionadas com o orgasmo.
• Potencializar o condicionamento dos músculos ejaculadores, preparando-os para maior volume de orgasmos e orgasmos múltiplos.
• Reconhecer os diversos pontos de prazer, através dos sentidos.
• Movimentar e mobilizar a energia (Sahaja) de forma intencional e consciente.
• Aumentar a intimidade, a entrega e a confiança, resgatando a relação.




É enorme o número de homens com dificuldades para ter relacionamentos e relações sexuais satisfatórias. A maioria dos homens é reconhecidamente incapaz de produzir orgasmo em seus parceiros. Aspectos como medo, insegurança, ansiedade, timidez são obstáculos que comprometem as relações. Some-se a isso o desconhecimento do corpo, da fisiologia do corpo e suas consequências.


As disfunções sexuais também são problemas frequentes para a maioria dos homens, principalmente a ejaculação precoce e as dificuldades de sustentação eretiva (problemas com a potência sexual).

Por meio de um treinamento, os homens aprendem a arte do toque, a usar os sentidos como alavanca para maior percepção e sensibilidade, estreitando os vínculos de companheirismo, de amor e de amizade.


É recomendado aos homens que desejam iniciar o seu desenvolvimento sensorial o seguinte roteiro:

Escolha um terapeuta que possa dar as orientações pessoais a respeito de seu desenvolvimento e acompanhar seu processo de evolução. Os atendimentos individuais são privativos e apresentam resultados mais eficientes e mais rápidos.


Tantra  é um caminho que pode ser realizado com a ajuda de pessoas que já percorreram este trajeto. Não é correto dizer que há mestres no Tantra, as pessoas que já percorreram esse caminho e que já o conhecem, podem ajudar a guiá-lo até o ponto em que eles se encontram, até onde já se desenvolveram.



Quando a pessoa reprime suas questões sexuais, o resultado é uma afetação enorme no seu comportamento, na sua vitalidade e nas suas emoções.


A Experiência Tântrica é conhecida como a Experiência Oceânica, um grande orgasmo de proporções extra corporais que desencadeia uma série de mecanismos reflexos, colocando os personagens numa dimensão de amor, compaixão e êxtase. Daí dizer-se que o Tantra transcende a sexualidade ordinária comum.


Tantra é o conhecimento mais profundo que existe sobre a energia sexual, a energia vital. Seu uso correto é responsável pela beleza, juventude e atração sexual. Somente o Tantra, através dos milênios, tem se atrevido a ensinar isso com a simplicidade, com a pureza e com a profundidade que os ensinamentos precisam ser passados.


terça-feira, 15 de agosto de 2017

Massagem tântrica A quatro mãos


Eis que, numa bela noite de sexta, em uma sala com luz baixa, me encontrava deitado num tatame, nu, música agradável e dois homens ao meu lado prontos para me tocar. Fechei os olhos e me entreguei. Um deles começou a técnica sensitive, em que se usa só a ponta dos dedos, pelos meus pés, subindo vagarosamente pelas pernas. O outro iniciou pela cabeça, passando pelo rosto. Imediatamente senti acordar minha energia e achei estranho o meu corpo reagir com tão pouco. Minutos depois, quando estavam com as mãos na minha barriga, comecei a ter espasmos.
Até que chegou o momento da lingam, o pênis. Passaram as mãos nas partes internas das minhas coxas e foram subindo. Um deles voltou para a parte superior do meu corpo e o outro continuou subindo pelas pernas até chegar com os dedos ao redor do saco. Ele trabalhava pontos que eu não tocaria me masturbando. Tremi muitas vezes em intensidades diferentes. Então entrou em cena um vibrador, estimulando os mesmos pontos. O meu corpo se mexia além do meu controle. Tive que pedir para parar, achei que não aguentaria mais. Foi arrebatador.
Ao acabar, perguntei: “Por que não sinto isso no sexo?” Um deles respondeu: “Presença. É tudo o que você não tem hoje no sexo. As pessoas estão sempre com a cabeça em outro lugar ou apegadas a expectativas delas ou do outro.” Ali tive a resposta: é isso que falta no sexo, mais ou menos o que todo mundo anda fazendo. “O foco está cada vez mais na penetração. Essa parece ser a resposta imediata”. A temporalidade do sexo não é a das dez estocadas nem a do orgasmo rápido do pornô.  “Você quer penetrar para aprofundar ou para acabar logo? Às vezes, a ânsia da penetração é uma fuga do que pode surgir do contato que é mais profundo, do afeto”. Precisamos reencontrar o tempo do sexo. Recuperar o tempo do olhar, do toque que significa algo, da presença. 

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

EREÇÃO FIRME



Nosso corpo é muito inteligente e interligado. Tudo se relaciona, em maior ou menor proporção. E para que todo esse espetáculo da vida aconteça é preciso haver um equilíbrio psicológico e energético que se dá de forma definitiva, através da consciência que tem de si e dos seus meandros.
Nosso corpo tem uma linguagem própria e ele sempre nos avisa de que há algo que precisa ser revisto.
Tosses, pigarros, gripes, dores em geral e a perda da ereção são apenas alguns dos milhares de sinais de aviso, e devemos lhes dar a devida atenção. Não aquela em que se prende e reforça através do medo, e sim a atenção investigativa e questionadora recheada de amor próprio.
A profunda percepção de si mesmo e a consequente fé inabalável no poder de resolver.
Entretanto, por terem se esquecido delas mesmas, vão atrás de comprimidos, sementes, exercícios, bruxaria, macumba, reza brava e toda a sorte de aventuras cujo o resultado só pode ser um: O Fracasso ou no máximo uma dependência daquela muleta.
Se ainda o fracasso fosse total e absoluto, tornaria as coisas mais práticas, pois forçaria as pessoas a irem de encontro a soluções mais concretas, que não passassem por qualquer tipo de dependência de remédios, cirurgias, gurus, bruxos e etc.
Qualquer forma de dependência é prejudicial. Mesmo com os casais que por força da conexão e do entrelaçamento forte - se estiverem despercebidos de si mesmos - logo estarão dependentes do outro, inclusive para brigas. Conheço casais absolutamente viciados em brigas e desentendimentos e é claro que isso afeta a ereção, ainda que o ato seja com uma outra fora daquela discussão.
Existe ainda um fator psicológico chamado de "efeito dominó" que só pode acontecer se houver o cultivo do trio maravilha: medo-vergonha-culpa. A ereção falha num determinado momento, único, como são todos, e aí a pessoa começa a ruminar e a remoer aquele evento. Essa ruminação por si só já garante novas falhas, ainda que não sejam consecutivas. E enquanto não desapegar, elas serão cumulativas agravando a situação.
SUGESTÕES:
1 - Assuma, de uma vez por todas, a responsabilidade por sua ereção, sem vergonhas ou culpas e com muita alegria.
2 - Se a parceira for ou tiver se tornado desinteressante, prefira ficar sozinho. Transar com quem se desentende o tempo todo só agrava o problema. Lembre-se da velha máxima: "Antes só que mal acompanhado"...
3 - Exercícios são sempre saudáveis, mas sozinhos não resolvem. Lembre-se: A BASE DA EREÇÃO É PSICOLÓGICA. É nela que deve se embasar. Com o seu psicológico arrumado a ereção acontecerá sempre e de maneira convincente.
4 - Ereções só acontecem em corpos saudáveis. Portanto, alimente-se bem, beba bastante água, durma bem e refresque sua mente com atividades prazerosas. Desligue a TV. Melhor: Jogue-a fora!
5 - Toque-se constantemente. Não só no pênis/saco, mas em todo o corpo.
6- Se quer ter ereção com todas as parceiras, tenha mais ereções com você mesmo, enquanto estiver só. Estimule o pênis a ficar ereto ou pelo menos meio ereto na maior parte do dia - masturbando-se ou não. Lembre-se, o corpo vai entender o recado.
7 - Aprenda a desobrigar o pênis de ficar ereto. Desapegue! Assim ele funciona melhor! Deixe fluir.
8 - Prefira as parceiras que de alguma forma tem iniciativa, pré disposição e boa vontade em compreender e ajudar. Uma mulher proativa pode fazer uma grande diferença. Preste atenção. Dê abertura para ela.
9 - Cultive mais Amor em ti. Pode parecer clichê, mas o Amor é a essência de tudo. O amor tudo resolve. Entregue-se a ele. Fale nele. Tente praticar a seu modo, sem copiar ninguém.
10 - Ame-se do jeito que é. Desligue-se de questões como o tamanho, a espessura, do que os outros dizem, das vantagens que contam e das performances dos atores de filmes pornô.
11 - Encontre uma forma de cultuar e cuidar de todos os chakras do seu corpo. Em especial os 7 principais. Leia mais e estude o assunto. Pesquise, investigue, questione... Olhar a si mesmo com mais atenção sem nunca perder a ternura, meditar A SEU MODO, praticar o silêncio, respirar melhor e mais consciente, dormir bem e aprender a cagar para a maioria dos problemas e intrigas, vai ajudar MUITO.
12 - Lembre-se, seu pênis e seu corpo em geral uma sabedoria muito além do que imagina. Portanto ouça-o sempre. Se o pênis não subiu com aquela pessoa, respeite e aceite. Há algo em vocês dois e entre vocês dois que não combina ou está mal resolvido e talvez nem seja o momento de resolver. Se SENTIR que está muito embolado ou distante, siga em frente.
E NUNCA SE CONDENE E/OU SE CULPE OU ENVERGONHE!!! 

domingo, 13 de agosto de 2017

Terapeuta tântrico



Um terapeuta tântrico lida com uma energia muito intensa e em uma linha muito sutil. Toda a população é (des)educada de maneira completamente neurótica quanto à sexualidade. Existe muito preconceito, muito tabu, muito pecado e pouquíssima informação de qualidade pra quem busca uma relação mais saudável com a sua energia sexual. 

É normal que, sempre que falemos em genitais ou energia sexual as pessoas associem imediatamente a ideia de pecado. É comum; só mostra como somos educados de maneira extremamente limitada quanto à nossa sexualidade. 

O Tantra apresenta uma visão amoral e científica da coisa, usando toda a energia produzida pelo corpo como instrumento meditativo e de elevação da consciência. É isso que acontece em uma sessão de massagem tântrica assim que você conseguir ultrapassar a barreira  e desligar todo o restante do corpo da sua experiência.