quinta-feira, 15 de junho de 2017

Massagem tântrica



Se você prefere ter uma troca de contatos mais suave, porém intensa, experimente a massagem tântrica. Assim como o sexo tântrico, a massagem vem dos ensinamentos do Tantra, uma prática que nasceu no Oriente há milhares de anos e tem como objetivo despertar a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e desperta todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. Acredita-se que a Kundalini nasce na região pélvica e sobe pela coluna vertebral até o topo da cabeça, por isso os principais movimentos das massagens são nessas regiões. A característica mais importante da massagem tântrica são os movimentos lentos e cuidadosos.
Como toda massagem sensual, a tântrica também é feita em dupla. As carícias podem ser trocadas, um relaxando o outro por vez. Além do toque, a respiração também é muito importante. Peça para que seu parceiro sempre respire lenta e profundamente. Prepare um lugar confortável e tranquilo. A iluminação deve ser fraca, feita com velas, por exemplo. Você também pode queimar incensos e jogar perfume nos lençóis. Antes de começar, peça para ele tomar um banho quente para suavizar a pele e relaxar as tensões. As suas mãos devem estar aquecidas e macias, então massageie-as antes com óleo. Prefira os óleos de rosa, sândalo, jasmim ou menta, que são afrodisíacos e ativam os sentidos. 
Para começar, peça para que ele vire de bruços. Coloque óleo em suas mãos e procure uma posição confortável para massageá-lo nos pés. Depois, vá subindo pelas perna até o bumbum. Alguns homens não gostam de ser massageados aí.  Então, preste atenção nas reações do seu amor. Lentamente, comece a tocá-lo nos braços, costas e se detenha nessa região. Peça para ele virar de barriga para cima. Pouse a cabeça dele em seu colo e acaricie seu rosto, fazendo círculos nas bochechas ou ao redor do queixo, aliviando as marcas de preocupação. Vá para as mãos, suba pelos braços, peito e desça para o umbigo. Essa é uma área vulnerável que deve ser tratada com delicadeza. Faça movimentos circulares para relaxar tensões emocionais e físicas que reprimem o fluxo de energia sexual e vital.
Nesse ponto da massagem, pode ser que o desejo seja de tocar a região genital, mas ainda não é o momento. Toque apenas em volta da virilha e coxas. Deixe-o perceber que você está cheio de desejos, mas desvie a atenção. Procure sempre fazer contatos visuais. Isso ativa o tesão e a cumplicidade que o momento proporciona. O corpo inteiro deve ser massageado em círculos. Não permita os toques sexuais, a massagem é para conhecer um ao outro.
O momento do sexo virá naturalmente. Evite falar durante a sessão. Se ele dormir, não tem problema, siga em frente. Quando ele acordar estará novo em folha. No fim, olhem-se nos olhos demoradamente e deem um beijo suave e longo. Conversem sobre as sensações descobertas e desejos despertados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário