Quer dar um up na sua vida sexual? Já tentou a massagem tântrica? Ela busca refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica. E acaba atuando na melhora do desempenho sexual porque desperta a libido e potencializa o prazer.
A divisão da Massagem Tântrica:
Os níveis trabalham de forma gradativa o corpo e a energia da pessoa. Um trabalho de desenvolvimento da sensibilidade, do sutil ao intenso, levando o corpo a experimentar novos platôs orgásticos.
São 4 níveis.
O primeiro: toques sutis com as mãos pelo corpo.
O segundo: toques sutis e massagem no genital.
O terceiro: massagem intensificada por mais tempo no genital.
O quarto: se a pessoa der permissão será trabalhado o estímulo no Ponto G na mulher ou no Ponto P no homem (próstata).
Como fazer a Massagem Tântrica:
1. Comece criando um ambiente confortável e uma boa conexão olhando fixamente nos olhos do parceiro, e criando uma intimidade com o olhar.
2. Peça para que ele deite-se de maneira confortável e relaxada.
3. Faça toques suaves pelo corpo, devagar e desfrutando de cada curva. Percorra todo o corpo, deixando a energia sexual fluir.
4. Agora que você já apreciou e tocou o corpo do teu parceiro, ele está pronto para receber o toque no genital.
Procure uma posição confortável para que suas mão fique perto do genital e utilize óleo vegetal de sua preferência, ou algum próprio para genitais vendidos em sex shops.
5. Explore cada detalhe do genital. Se for na mulher, toque com mais cuidado, é uma região muito sensível. Faça uma massagem mesmo, mas seja delicado. No homem, explore movimentos, use a imaginação e quando ele estiver ereto, faça movimentos circulares e alternados na glande, no corpo do pênis e no escroto.
6. Converse! Pergunte, por exemplo, do que o parceiro está gostando mais ou qual movimento foi o mais diferente.
Fique o tempo que achar necessário para que se chegue ao prazer! E faça leitura corporal, veja os movimentos e a respiração em cada movimento.
7. E o principal, faça com vontade e muito amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário