Uma massagem que pode salvar casamentos e ser uma descontração diferente para os que já caíram na famosa rotina entre casais. Porém, aos solteiros, podem e precisam conhecer a famosa Massagem Tântrica. Já não mais existe nenhum tabu sobre a terapia que começou na Índia e alcançou os quatro cantos do mundo.
O tantra constitui um conjunto de práticas milenares que envolvem massagem, meditação, exercícios de respiração, rituais de renascimento e mais. Ao chegar ao ocidente, o tantra – cujas práticas faziam muitas referências à quebra de tabus – tornou-se algo bastante sexualizado. Apesar de não se resumir a benefícios sexuais, a massagem tântrica gira em torno da liberação e do controle da energia sexual do paciente, chamada, de kundalini. "É relaxante. São divididas em três fases e só passando pelas sessões que o cliente poderá ter a sensação exata do que pode e vai acontecer de verdade".
No tantra, o corpo humano é algo extremamente sagrado. “O objetivo é usar a energia sexual como caminho de cura, transformação ou expansão, e o principal instrumento para isso é o corpo”, é dividida em três etapas que aumentam os níveis de endorfina, serotonina e oxitocina (hormônios ligados à sensação de bem-estar). A primeira etapa é batizada de “Sensitive” e consiste no estímulo do corpo como um todo, utilizando apenas as pontas dos dedos. Essa prática tem como objetivo despertar zonas de prazer desconhecidas pela pessoa ou que estão adormecidas, fazendo com que ela sinta a capacidade orgástica do corpo inteiro. O cliente está totalmente nu e precisar ficar totalmente relaxado.
A segunda e a terceira fase também são elevadas a questão do toque corporal, sendo a última com estimulação da musculatura pélvica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário